ACORDO NO PMDB FAZ ROBERTO COSTA RETIRAR A CANDIDATURA EM BACABAL


Clique para obter Opções

No dia 24 de outubro de 2015, ficou mais do que esclarecido a virada de voto do deputado federal Alberto Filho (PMDB) e do apoio de seu pai, prefeito de Bacabal, Zé Alberto (PMDB) para a reeleição do senador João Alberto na eleição para a presidência do PMDB no Maranhão.
Pai e filho estavam decididos e iriam apoiar o nome da deputada estadual Andréa Murad para o cargo. Os dois alegavam que jamais iriam votar no nome de João Alberto por causa da forma como eram tratados pelo senador.
Chegaram a avisar publicamente que o candidato deles no PMDB era Andréa Murad sob qualquer circunstância. Foi a maneira encontrada para forçar João Alberto e retirar a pré-candidatura do deputado Roberto Costa para prefeito de Bacabal. Foi oferecida a vice-presidência do partido para Alberto filho.
Costa vem liderando em todas as pesquisas, o que tem assustado o prefeito e o filho deputado federal. mas existem os mais incrédulos que apostam como o senador vai enganar o prefeito, assim que for reeleito para a direção do partido.
 
E aguardar!
Fonte: Luis Cardoso
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário