INSEGURANÇA PÚBLICA: Vereadores se reúnem com Secretário Jefferson Portela para tratar da onda de violência que tomou conta de Bacabal

Uma Comissão de vereadores de Bacabal-MA se reuniu com o secretário Jefferson Portela.
As reclamações referentes a insegurança em Bacabal têm tirado o sono do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, desgastado a imagem do Governo do Estado, e feito com que parte dos representantes da nossa sociedade se mexa para evitar que o caldo entorne de vez e respigue neles também.
Nesta segunda-feira dia 26 de outubro de 2015 O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bacabal, Manuel da Concórdia (PSB) esteve em São Luís com uma comissão de vereadores que se reuniu com o secretário de Segurança Pública. O encontro aconteceu no inicio da manhã, na sede da SSP/MA. Na reunião, os vereadores cobraram empenho do secretário para conter a onda de violência que voltou a atingir o município de Bacabal.
Além do presidente do legislativo bacabalense, fizeram parte da comissão: Reginaldo do Posto (PPS), Regilda Santos (PSD), Professor Maninho (PMDB), Edvan Brandão (PP), Erivelto Martins (PP) e Florêncio Neto (PHS). O deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PHS), também acompanhou toda a reunião.
“Precisamos que um novo planejamento operacional seja definido. Temos ciência do baixo efetivo do 15º Batalhão, das carências enfrentadas pelo comandante da área de abrangência do patrulhamento, e que algo precisa ser feito com urgência”, disse o vereador Manuel da Concórdia.
Depois de ouvido cada vereador, o secretário garantiu que no prazo de quinze dias estará em Bacabal, e o que se espera é que dessa vez traga algo de concreto e não venha tão somente tentar tapar o sol com a peneira como tem sido a prática adotada pelo atual governo.

No giro da noticia.
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário