PARABÉNS VEREADOR TELES DE BACABAL-MA, UMA HOMENAGEM DO BLOG REBELDE SOLITÁRIO ESPECIALMENTE À VOCÊ!



Clique para obter Opções

Vereador TELES no dia das Crianças 2015. Esteve na U.E. Fundamental Tiradentes Povoado Bomba e em outros povoados do Município de Bacabal-MA, na sede e nos Bairros Esperança, Trizidela e outros, como todos os anos o nosso amigo da escola TELES sempre colaborando com a educação e se fazendo presente. TELES a comunidade lhe agradece por tua nobreza vinda do teu coração.

E Hoje o blog tem a honra de prestar uma singela homenagem ao grande Vereador TELES, um homem atuante, que luta diariamente e incansavelmente em prol de uma Bacabal mais humana e mais justa!
Lhe desejamos muito alegria, amor, felicidade, prosperidade, saúde, sucesso, e que você consiga alcançar todos os seus objetivos juntamente com seus correligionário e seus amigos hoje e sempre com as benções de Deus nosso Senhor.
Sabemos que o trabalho de um vereador é árduo e enfrentam várias dificuldades durante a sua trajetória; mas sabemos que você não se exima de trabalhar sempre em prol da nossa população. Alguns podem lhe criticar pelo seu jeito dinâmico e transparente de ser.
Concluindo nossa homenagem, lhe desejamos muitos e muitos anos de vida, para que você possa continuar a lutar cada vez mais por nossa gente, que tanto necessita de atenção e respeito por parte dos nossos gestores.
Parabéns Vereador TELES, que Deus lhe abençoe e derrame bençoes sobre você e sua família!

Da equipe Blog REBELDE SOLITÁRIO
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário