3 comentários:

  1. O gonzaguense mais leigo no assunto é sabedor que, se os carvalhos continuarem no comando das finanças de nosso município, o mesmo segue em queda livre em direção a banca rota.

    ResponderExcluir

  2. PENSE NISSO COM CUIDADO
    .
    Cada centavo que é desviado, roubado è um dinheiro que deveria ser aplicado em saúde, educação, moradia, segurança, campanhas de prevenção às drogas, a saúde da mulher, a erradicação da mortalidade infantil, na segurança pública, entre tantas outras prioridades da população.
    Você enquanto cidadão (a) pode fazer muito para acabar com este quarto poder ( a corrupção) que tanto enriquece os sem escrúpulos.

    Vamos cobrar dos nossos governantes uma postura ética e decente. infelizmente, se tem alguém roubando o dinheiro público é por que o povo permite.

    Por falar em dinheiro público, o que os Vereadores de São Luis Gonzaga do Maranhão tem feito para apurar o possível desvio de verbas?
    Quanta conivência! quanta omissão por parte do legislativo.pois aquele que não faz nada, que se omite é conivente. e os Vereadores estão sendo omissos neste caso.

    Um alerta ao Ministério Público.
    E para os meios de comunicação.
    Nós do REBELDE SOLITÁRIO estamos de olho.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. 99% dos políticos brasileiros, são corruptos, inclusive esse mala que administra sosso município, sem deixar de incluir também a sua peçonhenta esposa.

    ResponderExcluir