ANIVERSÁRIANTE DO DIA


Clique para obter Opções

O locutor das Multidões, apresentador e Blogueiro MARINHO SILVA, trocou de idade nesta quinta-feira dia 15 de outubro de 2015.  PARABÉNS. Marinho Silva.
Esta é uma data que merece grande celebração, pois hoje se assinala uma das grandes dádivas de Deus ao Mundo: você. MARINHO SILVA.
Sei que Já te disseram alguma vez que você é alguém muito especial? Que a luz que você emite pode, podia até acender uma estrela?
Há datas em um ano que não podemos esquecer, e hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, dessas que encontramos para conversar e nem nos importamos de ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade. Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias! PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO!

Da Equipe Blog REBELDE SOLITÁRIO.
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário