TIM, VIVENDO SEM FRONTEIRAS … E SEM SINAL

Resultado de imagem para bonecos da tim

Em São Luis Gonzaga do Maranhão, a coisa não tá muito diferente também. Pois a TIM ESTÁ, VIVENDO SEM FRONTEIRAS … E SEM SINAL   Porém acho interessante debatermos aqui uma teoria de um antigo comercial, ou melhor de um slogan de um comercial de biscoitos que virou um bordão. “Tostines está sempre fresquinhos porque vende mais ou vende mais por que está sempre fresquinhos?”. Sacaram? Os usuários de telefonia móvel terão serviços de qualidades de operadoras mais populares e com planos mais econômicos ou pagando mais caro para operadoras indiferentes se estão perdendo assinantes?
Ficou visível, está visível  a disputa da Claro com a Tim pela captura de mais e mais usuários para as suas respectivas marcas. Mas e nós usuários, oque estamos de fato ganhando com isso?
O Brasil continua liderando o ranking dos mais caros serviços para celulares do mundo e ainda temos problemas de falta de sinal, falha nas ligações e um acesso a dados que beira o ridículo.
Se o órgão regulador das TELES que é a ANATEL não fiscalizar e cobrar, as operadoras farão vistas grossa, pois na pior hipotese recebem os tubos de dinheiro pra teoricamente nos permitirem se comunicar…
E já ultrapassamos a marca de 200 milhões de celulares habilitados no País, esse negocio dá mais dinheiro do que imaginam os pobres mortais sofredores com um serviço que nem sempre funciona.
São Luis Gonzaga do Maranhão. TIM, VIVENDO SEM FRONTEIRAS … E SEM SINAL.

Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário