Comentários do Blog

ESTAMOS HA UM ANO ORFÃOS DE UM VERDADEIRO LIDER
Vitima da mais sórdida trama armada contra um homem publico, com a benevolência da própria Justiça, que se acocorou e não fez justiça.
De todos os golpes que a oligarquia SARNEY já aplicou na política do MARANHÃO, esse foi de sobra a que mais atingiu a soberania do povo maranhense, suprimindo o sagrado direito de escolha, contradizendo o que as urnas afirmaram.
Integro de reputação ilibada JACKSON LAGO viu o poder ser arrancado de suas mãos e entregue a filha do donatário de uma província chamada MARNHÃO.
Como se não bastasse, o destino que sinistramente costuma castigar os opositores de SARNEY, mergulhou o velho líder na mais profunda depressão, antecipando sua despedida do seu povo, vitimado pela saúde fragilizada.
Decorrido um ano, desse pressagio, para o desencanto de seus admiradores, observa-se que seus aliados não têm honrado o seu ideário de libertação política. Sem a referencia maior, vivem batendo cabeças numa briga intestina sem fim.
O histórico PDT partido de sua convicção,encontra-se aos frangalhos, alvo de ambição interna pelo seu comando.
PARECE O FIM DE UMA BATALHA NUMA LUTA QUE NÃO TEM FIM.
DÉ ZILUZÃO

1 comentários:

  1. Esse foi de fato o maior lider politico das oposições nos tempos modernos. Infelizmente a ganancia e a sede de poder dessa Oligarquia agourenta tirou do povo o direito de se libertar desse calvario. Foi vítima da maior injustiça feita ao Maranhão. E o povo continua sofrendo as consequencias de tudo isso.

    ResponderExcluir