Comentários do Blog

AnônimoApr 18, 2012 08:26 PM
 
É gente, muito se tem comentando sobre a morte do meu tio. Sim, ele morreu por falta dessa medicação, todo mundo sabe disso. Todo mundo diz que Emanuel é corrupto, que o secretario é irresponsável, eu concordo com tudo isso, mas prestem atenção. Meu tio, ainda doente, foi visitado por uma senhora chamada Vânia e outra chamada Gorete. Segundo essa Vânia, que se compadeceu muito da situação em que meu tio se encontrava, ele estava assim pela falta da Talidomida, e que lá em São Luis tinha aos montes. Ela disse que tinha uma  irmã que trabalha na referência desses casos e que ia mandar uma caixa de talidomida pra ele. Esperamos essa medicação até o ultimo suspiro de vida de meu tio, ele morreu e essa medicação não chegou. Não estou colocando culpa na Vânia, não. Só quero esclarecer que Vânia è cunhada de Juninho e Juninho quer ser prefeito. Aí, Deus nos livre, se elege e coloca Vânia pra secretaria de saúde! Ela já mentiu pra minha família, posso confiar nessa pessoa? Não posso! Se ela tivesse cumprido o que prometeu todos nos íamos votar no Juninho, mas depois dessa amigos estamos num mato sem cachorro. Sinceramente não sei em quem votar. Meus familiares brigavam por Emanuel, agora depois dessa, eu não sei mas é de nada. Só sei que meu tio morreu. Ainda hoje choramos a dor da separação, mas de uma coisa temos certeza, pra onde a alma dele foi, por causa de políticos corruptos sem vergonha, ele não sofre mais. Finalizo deixando meu repúdio a essa quadrilha de ladrões que se instalou no mundo, são esses tais políticos.

5 comentários:

  1. escandalo,essa quadrilha estao usando ate um difunto pra justificar a inrresponsabilindade deles.por um a caso e junio ou alguem de sua familha que tinhao que arrumar o remedio dele,pelo qu sei isso e da ossada do prefeito da secretaria de saude que inconpetentes como sao sao culpados de todas essas barbaridades.nao existe sobrinho algum do difunto joselio eu conhecia e ele gostava muito de junio

    ResponderExcluir
  2. O que todo mundo já sabe foi a cirurgia irresponsável que Dr. Junior fez nele sem ele poder, até mesmo os contras sabem que nunca faltou medicamento pra esse senhor, a propria Edilene sabe disso, o que ocorreu foi devido as cirurgias feita nele sem nenhum controle da saúde dele, por tudo isso que foi chegado ao óbito. SEM CONTAR QUE ELE ESTAVA INTERNADO E A PROPRIA ESPOSA DELE RETIROU ELE DO HOSPITAL SEM ALTA MÉDICA, OU SEJA, SEM AUTORIZAÇÃO DO MÉDICO. SO SEI DE UMA COISA QUE POR FALTA DO MEDICAMENTO NÃO FOI. MARIA FRANCISCA

    ResponderExcluir
  3. meu Deu que horror, isto não e sobrinho coisa nenhum, e pessoas querendo desviar, a sua culpa, está wania e secretaria de saúde, ou este Junior e prefeito, se for eu fico calado, eu sou de São Mateus, mas estou acompanhando este caso, porque vi um vidio de um veriador, que se chama Eleonilson, falando da inrresponsabilidade desse prefeito e secretário, no you tube, e me chamou muito atenção este vidio, inclusivel eu estou passando para todos os meus contacto, porque achei um escandalo, muito triste isto acontecer, em pleno seculo que nos estamos, então querida não tente justificar este erro, porque e muito grave, eu quero ate saber quem era a enfermeira resposanvel pelo o paciente, porque isto e paciente, mal conduzido, está na cara, e paciente que não teve uma condução certa, e mesmo inrresponsabilidade. sandro aguiar da silva moro na rua grande casa 38

    ResponderExcluir
  4. o veriador eleonilson tar bom de ser é ator global pois ele se diz sensibilizado com o assunto porq nâo fez alguma pra ajudar esse moço agora depois q o rapaz morreu q ele veio falar sobre o caso.

    ResponderExcluir
  5. e verdade ele não fez, como outros não fez, sabe porque? quando o joselio dizia que iria procurar recursos, ele simplismente pedia pra ele não fazer comentarios, porque o secretario de saúde já estava resolvendo, e foi por isto que ninguem sabia, assim como tem mais casos,que estão encoberto, e por isso que eu pesso vamos abrir mesmo a boca e falar porque assim como foi com ele pode ser com um de nós amanhã, não vamos calar diante das irresponsabilidades desse prefeito, e secretario e enfermeira que era responsalve pelo o paciente, foi mal conduzido sim, morreu por falta da medicação sim, todos que entende dar pra saber que foi reação ransenica sim, falta da bemdidata ( talidomida) que e de enteira responsabilidade do prefeito, falta de prefeito na cidade.

    ResponderExcluir