Repúdio popular

Repudiamos a falta de classe e de consideração  de dois parlamentares para com a sociedade, que hoje 27/04/2012 na seção ordinária na câmara municipal na casa do povo, cada qual por sua vez  faltou com o devido respeito com o povo, usando  o microfone para agredir  verbalmente  um cidadão com palavras de baixo calão  no afã  de mostrar suas autoridades   em cadeia de rádio e terminaram agredindo toda sociedade.  Esses  dois vereadores, uma é a presidenta da casa, o outro é o vereador Jengue. Para quem se diz representante do povo,  a baixaria que  protagonizaram, só mesmo para políticos de suas estirpes,  que só depõe contra eles próprios, sem mais comentários.

2 comentários:

  1. Ouvi pela rádio a sessão na câmara municipal, eu que primo pelos bons costumes fiquei deprimido com a atitide dos dois(a) parlamentares ao se prevalecer de suas imunidades para dar um espediente daquele,realmente foi de muinto baixo nível uma agressão à toda sociedade gonzaguanse,mas isso só revelam o qoe são, e a pessoa só da o que tem.

    ResponderExcluir
  2. Quem foi dos ouvintes da sessão que percebeo quando o vereador Duarte já puxando o saco dos futuros prefeitos?quando o vereador Eleonilson não votou naquela projeto fajuto que só beneficia o prefeito,é quando o vereador Duarte vai criticar o voto do vereador Eleonilson,pensando que ia dizer uma grande coisa,encheo o peito de ar e dise com tamanha istupidez,esse projeto não vai beneficiar só o De. Emanoel,vai sim,beneficiar todos os outros prefeitos que vão vir pela frente automáticamente esquesendo todo o resto do povo,é realmente um lambe sola.

    ResponderExcluir