DIA DO BASTA CONTRA A CORRUPÇÃO: PARE DE RECLAMAR E VENHA LUTAR CONOSCO



Estamos sempre reclamando da corrupção  na feira, na escola, no barzinho, na esquina, no papo com o colega, na pelada do fim de semana, e por aí vai, mas nós já paramos pra refletir o que efetivamente fazemos de fato para combater a corrupção e os políticos que desviam para sí os recursos que eram para garantir nossos sonhos, anseios e direitos básicos. Da nossa OMISSÃO nasce o político ladrão e a CORRUPÇÃO. Quando mais estivermos distantes das decisões não cobrando melhorias, não fiscalizando nossos gestores e parlamentares, pior será a gestão destes PICARETAS travestidos de representantes do povo. Se o povo não reclama, da falta de saúde, da educação do faz de conta, da falta de qualificação e geração de emprego, dos buracos e da falta d'agua, da violência e das drogas, dos desvios de recursos, do enriquecimento ilícito dos políticos, TUDO, MAIS TUDO TENDE A PIORAR. Se não nos indiguinar-mos  estamos assinando o cheque em branco, e o político imagina ... TA TUDO INDO BEM NINGUÉM RECLAMA. Se você está cansado de ver tanto roubo e desvios de recursos, junte-se a nós, e venha marchar conosco, NO DIA DO BASTA... " BASTA DE CORRUPÇÃO". 


Leve seu apito,sua vassoura, nariz de palhaço,panela e vamos fazer um barulho que só será ouvido pelos que roubam de nós a esperança e direitos costitucionalmente protegidos... lute... POVO UNIDO E ORGANIZADO, LUTA E VENCE!!!
Quando os bons se omitem o mal triunfa!!!
QUANDO: 21 DE ABRIL, SÁBADO.
ONDE : EM FRENTE AO COLÉGIO NEWTON BELO (TRIZIDELA)
HORA: 08:00hs ( MANHÃ)
Esta charge é emblemática, e diz tudo, quando o povo se der conta da força que tem, tudo vai ser diferente, temos a maior de todas as armas (A FORÇA POPULAR) e não utilizamos, por puro comodismo... é hora de lutar meu povo é hora de dizer BASTA, estamos cansados de tanta roubalheira e tanta esculhambação... DIGA NÃO A CORRUPÇÃO!!!


Do: Blog do Elcinho

0 comentários:

Postar um comentário