Jejum forçado

Tomara que eu minta os trabalhadores do município de São Luis Gonzaga. Pela quarta  semana santa consecutiva são submetidos ao jejum forçado pelo nosso sistema de governo municipal, que alem de não pagar em tempo hábil para os trabalhadores comprarem seus mantimentos, e nem tão pouco fornece cestas básicas aos mais pobre. Que saudades dos tempos de outrora, de Gonzaga Fortes e Walter Lima Gomes, que embora não tivesse tanta necessidade, mas eles criavam frente de serviço nesse período principalmente para os trabalhadores braçais que é a classe mais pobre, levantarem uma grana para comprar seu jejum. Amigos de São Luis Gonzaga, reflitam sobre o que estamos vivenciando administrativamente e nas próximas eleições vamos procurar votar em pessoas que pesam com a cabeça e não com os bolsos, para administrar o nosso município.     

2 comentários:

  1. EU MARIA LETICIA, CONCORDO COM O COMENTARIO ACIMA, NA MINHA CASA ATÉ AGORA NÃO COMPRAMOS SE QUER UMA LATA DE SADINHA ESPERANDO PELO O RESTANTE QUE E O TAL ABONO, E O SALARIO, MAIS AINDA NÃO VAI SER AGORA, MAS MINHA MÃE COMO SEMPLE IGENUA FOI NA CASA DO PREFEITO PARA SABER SE ELES IAM PAGA, MAIS SE DEPAROU COM OS COCHISO DO FUCIONARIO, NÃO PAGA NOS MAIS O FILHO, DR EMANOEL FILHO ESTA PASEADO NOS ESTADOS UNIDOS, E PARA OS PÓBRE NADA, VAMOS DA UM NÃO PARA ESTES BANDO DE LADRÃO DE COFRE PULBLICO.

    ResponderExcluir
  2. Gonsaguense Revoltado4 de abril de 2012 às 17:53

    Em quanto no palácio do Sudão Ali Babá Emanoel chegou do Recife 10 kilos de Bacalhau Importado da Noruega ao preço de 198,00 o kilo e Azeitona vindo da cidade santa, na importadora seu preço é 182,00 o pote com trezentas grama, mais o povo tem que se contentar com tambaqui ou choradeira, não é brinquedo não. O povo tem o seu governante que merece ou não é.

    ResponderExcluir