Comentários do Blog


Ah, Deus me livre das suas maldades, da sua esposa e dos seus aliados
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe dos forasteiros que querem o voto do nosso povo, como Dr Emanoel, Chicão do INSS, Duarte, Nato, Toinho
DEUS ME DEFENDA DA SUA REELEIÇÂO, PORQUE COMCERTEZA VAI FALTAR O MEU FEIJÂO,
Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força
DEUS DE COMPREENÇÂO PARA O POVO VOTAR, CONTRA ESSE LADRÂO
Deus me perdoe por querer
Que deus me livre e guarde de vocês
ESPECIALMENTE PARA O PREFEITO, QUE NÃO QUER PAGAR OS PROFESSORES, e O SEU RESTANTE DO ABONO.
ar
Vê se não vai ao senado
Já sabem do teu plano
Para controlar o Estado
Ei! Lampião
Dá no pé, desapareça
Pois eles vão à feira
Exibir tua cabeça...

Ei! Al Capone
Vê se te orienta
Assim dessa maneira, nego
Chicago não agüenta
-Cuidado aí Al Capone!...

Ei! Al Capone
Vê se te emenda
Já sabem do teu furo
Meu nego!
No imposto de renda...
Ei! Al Capone
Vê se te orienta
Assim dessa maneira, nego
Chicago não agüenta...

Ei! Jimi Hendrix

1 comentários:

  1. Em tampos de picaretágens e lambanças políticas,todo cuidado é pouco,e ainda mais em se tratando da familia carvalho,a rádio peão está comentando sobre as consultas de vista no hospital da dita familia que pode ser uma fraude política.

    ResponderExcluir