UM ANO SEM JACKSON LAGO

         Foto tirada em agostode 2009 num café da manhã inesquecível com meu eterno  líder  no Metropolitan Hotel em Teresina.


Hoje 04 de abril faz um ano que perdemos o maior líder político do povo do Maranhão. Jackson lago Nasceu em Pedreiras no dia 01/11 de 1934, foi Deputado, Prefeito de São luis por 03 vezes, Governador do Estado e sua morte deixou um vazio até então não preenchido por aqueles que se dizem oposição a oligarquia mais perversa e duradoura deste País. Quanta saudade deste bravo homem.
 
Do: Blog do Elcinho

1 comentários:

  1. ESTAMOS HA UM ANO ORFÃOS DE UM VERDADEIRO LIDER
    Vitima da mais sórdida trama armada contra um homem publico, com a benevolência da própria Justiça, que se acocorou e não fez justiça.
    De todos os golpes que a oligarquia SARNEY já aplicou na política do MARANHÃO, esse foi de sobra a que mais atingiu a soberania do povo maranhense, suprimindo o sagrado direito de escolha, contradizendo o que as urnas afirmaram.
    Integro de reputação ilibada JACKSON LAGO viu o poder ser arrancado de suas mãos e entregue a filha do donatário de uma província chamada MARNHÃO.
    Como se não bastasse, o destino que sinistramente costuma castigar os opositores de SARNEY, mergulhou o velho lider na mais profunda depressão, antecipando sua despedida do seu povo, vitimado pela saude fragilizada.
    Decorrido um ano, desse pressagio, para o desencanto de seus admiradores, observa-se que seus aliados não têm honrado o seu ideario de libertação politica. Sem a referencia maior, vivem batendo cabeças numa briga intestina sem fim.
    O histórico PDT partido de sua convicção,encontra-se aos frangalhos, alvo de ambição interna pelo seu comando.
    PARECE O FIM DE UMA BATALHA NUMA LUTA QUE NÃO TEM FIM.
    DÉ ZILUZÃO

    ResponderExcluir