1 comentários:

  1. Eu maria Leticia, mais uma vez me deparo com o desespero da minha mãe, ela ouviu na casa do prefeito que ele iria depositar o restante do abono no dia 20, e não se dando por sastisfeita com tantas metiras que este prefeito ja mentiu, e acreditando resolver fazer alguns debitos, eu como nunca acreditei neste pilantra disse pra ela ele não vai pagar, e ela me respondeu, voçê está do tipo dos adiversarios torcendo pra que ele não paga, e eu perguntei, mãe porque que voçê diz isto, e ela respondeu, porque o erro do prefeito vai ser a vitoria dos adversarios, porque quase todos os professores diz que não vão votar contra seus salários, eu disse pra minha mãe eles etão certissimo, e o que depender de mim este prefeito não vai ganhar as eleições, voçês pode acreditar eu vou mi doar para que este prefeito perca as eleições, eu moro perto da casa que DR JUNIOR, alugou lá na rua do campo eu fiquei maravilhada quando vir tantas jente que apoiava este prefeito, e que agora não vai mais apoiar, confesso pra voçê rebelde que eu fiquei muito feliz, como eu semple estou comentando em seu brog, mais nunca falo quem e minha preferencia mais eu já tenho quase certeza que eu vou apoiar o dr, junior. eu encostei e foi justamente na hora que ele estava falando, e eu ouvir quando ele falou sobre os professwor, que sera o primeiro passo dele e pagar um saário digno ou seja o teto salárial para os professores, e eu fiquei muito feliz, e ele disse que independente se trabalha as 40 horas ou não mais ele vai culprir a lei, achei muito bonito ele falando para os amigo dele, e eu disse pra minha mãe esse sim tem responsabilidade e respeito pelo os professores, outra coisa que eu achei bonito quando o irmão dele falou que se odr junior ganhar ele não tem precição de cargo nenhum a aqui, apenas ele quer ajudar o povo sair dessa mizeria que está nossa cidade, gostei mesmo e sentir firmeza, foi uma coversa muito bonita de todos eles que se encontrava ali, outra coisa também que eu ouvir foi um pai de familia falando sobre o que fiseram com a enfermeira dona mariquinha, ele disse que o primeiro filho dele que veio ao mundo quem pegou foi a dona mariquinha ainda quando fucionava o antigo hospital carlos macieira, e ele disse que achou uma falta de respeito com a enfermeira, ele disse que tinha votado no prefeito mais não ia mais votar, porque este governo e mesmo sem compromisso com o povo, porque o que iteressa pra eles e somente o dinheiro, ele e do outro lado do rio la do povoado quinta, ele disse que a prefeita primeira que e a (maria jose) deu um enprego para a esposa dele e o salario era de 150, e já está com 2 mês atrazado, e o que ela já gastou de passagem indo e ela diz vem amanhã, já estava quase unsduzentos reais, e triste amigos mais e a mais pura realidade da nossa cidade, vamos fazer como pedreira a macha contra estes ursupadores do nossosdireitos, outra alerta vamos espusar os forsteiros da nossa cidades vou citar o nome dr emanoel, chição do inss, nato, duarte.

    ResponderExcluir