Mais uma obra concluída

Quem não lembra,há uns dias atrás, numa reunião na câmara municipal, quando a vereadora e presidenta da casa apresentou  um requerimento que foi aprovado, e claro que foi enviado ao executivo? Projeto este solicitando uma ponte sobre o igarapé do lago da cadeia para facilitar a vida das pessoas que possuem chácaras e vazantes para  aquelas bandas. O prefeito, como sempre generoso, prontamente acatou e executou o pedido da nobre vereadora. Aí está a ponte, não deu pra fazer de cimento armado, mas de madeira com corremão e tudo.    

2 comentários:

  1. Kakakakakakakakaka!!!!!!!! O caso não é de rir, mas caí na risada mesmo assim!!! Só o povo gonzaguense pra empurrar isso com a barriga mesmo!!
    Wilma Leite

    ResponderExcluir
  2. Construção bem de acordo com o meio ambiente! Utilizando os utensilios locais, sem precisar trazer os materiais pesados de longe. E nem mao de obra, nem engenheiros de fora.
    Parabens por essa obra de gênio ecologico, que não contribuiu nem um pingo para o aquecimento climatico!! E nem para o melhoramento da circulação local.

    ResponderExcluir