Ele escreveu assim

Esse relato  foi escrito por um colaborador do Blog, um veterano da política gonzaguense  com algumas décadas de experiência. 
 
 Saiba um pouco da historia de Dr. Emanuel Carvalho como administrador público municipal. Eu estou desafiando, alguém falar ao contrário com conhecimento da causa. Gonzaga Fortes prefeito na ocasião teria de lançar um sucessor, pois naquela época não haveria reeleição, mesmo contrariando boa parte dos seus amigos, lançou Dr. Emanuel mesmo sem conhecer o povo.  Foi lançado por Gonzaga Fortes e apresentado aos seus amigos Dr. Emanuel se elegeu e teve um mandato de turbulência e irresponsabilidade com as coisas públicas, saúde péssima e educação péssima. Para a administração não ficar abandonada, Gonzaga Fortes novamente entra na frente porque o mesmo pretendia disputar a eleição do ano seguinte, e pois o pescoço na guilhotina. As contas foram rejeitadas pelo tribunal de contas do Estado. No governo de Emanuel nenhum vereador queria aprovar suas contas, tamanho era o desvio, este senhor causou o maior escândalo da política de São Luis Gonzaga, foi tão vergonhoso que o mesmo Emanuel só veio ser candidato  20 anos depois. Hoje prefeito de São Luis Gonzaga, sempre dependeu da família Fortes, mesmo assim depois de eleito desprezou o filho daquele que foi seu melhor amigo.O desprezado foi  Luis Gonzaga, filho do saudoso Gonzaga Fortes.
O momento atual do Dr. Emanuel, já estamos no ultimo ano do governo de Dr. Emanuel, os desmantelos são ainda maiores, nunca chegou ao conhecimento do povo suas prestações de contas de 2011 foi apresentadas  depois do prazo                                                                                                                                                                                                                                                                                               que a lei determina, o desvio dos recursos públicos é assustador. Estou lançando um desafio ao prefeito de São Luis Gonzaga que apresente suas contas publicas ao povo. Caros senhores,  senhoras, jovens e adolescentes, se as contas do prefeito vier a público tenho certeza que vocês ficarão  revoltados e jamais votariam neste senhor, são milhões desviados até o material de construção comprado em São Luis Gonzaga, pago com dinheiro do município foram entregue em suas fazendas, esta prática aconteceu no mandato  de sua  esposa a senhora Maria  Jose Carvalho, quando o mesmo foi tesoureiro. Peço que os filhos de São Luis Gonzaga, principalmente aos Juízes, advogados, e outros conhecedores de direitos, estão colocando asfalto nas ruas tentando nos fazer esquecer tudo de ruim que passamos em nosso município. O ex- prefeito Luis Gonzaga tem razão quando diz se fosse as minhas contas todos já sabiam. Ele diz, mais fui injustiçado por alguém  que eu ajudei a ganhar a eleição como também foi injustiçado o vice prefeito.
 Dico Salazar.                  

4 comentários:

  1. Esse relato foi escrito por um colaborador do Blog, um veterano da política gonzaguense com algumas décadas de experiência, só se for na mentira pois a verdade é esta o candidato de GONZAGA FORTES, era seu PEDRO MATIAS DA PAZ,quando veio falecer lago após de ser lançado, sua morte foi de infarto agudo do miocárdio ai foi que seu GONZAGA FORTES LANCOU ESTE LADRÃO Emanoel 51, este blog tem que postar a verdade e não mentira.

    ResponderExcluir
  2. todos sabe que dr emanoel e ladrão, isto ele não esconde de ningues, voçês e que e medrosos, e tem medo de denuciar pra policia federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa!! Vc deveria dizer, NÓS! Nós é que somos medrosos e não o denunciamos para a PF.

      Excluir
  3. Luiz Paulo, o blogueiro não adivinha, se tu ou aquele está mentido,defeito de caráter fica por conta de cada qual.

    ResponderExcluir