Comentários do Blog

AnônimoApr 17, 2012 08:58 AM
Eu Maria Letícia conheço o caso do rapaz, que morreu lá no povoado beira murcha, eu fui com minha mãe no velório, tinha muita gente, mas o que se via falar, era que ele tinha morrido por falta do remédio de nome talidomida, que a enfermeira e o secretario, que por sinal é sobrinho do prefeito, nunca tinham dado pra ele E eu vi à moça falando que este remédio nunca faltou em São Luis, eles é que não tinha cadastrado o Josélio para receber, mas eu peço as autoridades competentes, que façam alguma coisa, porque amanhã pode ser você.
 
Inconformismo da Silva.Apr 17, 2012 10:16 AM
Minha gente a vida da gente é só uma e com ela não se deveria brincar! Cadê as autoridades dessa cidade?
Hospital não é para prestar só primeiros socorros não, é pra salvar vidas mesmo!! E esse dai, nem uma coisa nem outra! VERGONHA, VERGONHA E IRRESPONSABILIDADE!
O caso desse homem que morreu por falta de medicamento fornecido pelo governo é um verdadeiro ESCANDALO! Deve ser devidamente apurado, e os responsáveis diretos devem pagar. Pelo menos em dinheiro, já que a vida dele é impossível de devolver!

1 comentários:

  1. FILHA DE PROFESSORA. Não sou de perdoar
    vou partir pra LUTA
    você se quiser que aguente a mão
    com muita boa vontade, EU VOU DAR UM VOTO CONTRA
    MAIS NÃO SE PREOCULPE, EU CONSTRUO UMA PREFEITURA PARA VOÇÊ REINAR.
    e lhe deixo as lembranças que sempre
    vão subir de cotação

    Não vou lhe perdoar
    não entrego os pontos sou dura na queda
    você vai ver
    vou lhe falar com franqueza
    não sei jogar na defesa
    não duvida póís essa partida
    você vai perder

    Não vou mudar de figura
    atura quem quer se amolar
    quem fala a verdade não jura
    nem tem medo de errar

    Eu digo que em mim ninguém monta
    sou faca de ponta
    querendo espetar, QUEM NÃO TEM RESPEITO PELOS OS PROFESSORES
    estou sempre comigo e não abro
    pode acreditar

    ResponderExcluir