BACABAL: Motociclista morre na BR 316 ao tentar fazer ultrapassagem em alta velocidade

Fotos cedidas por Vanilson Rabelo
Acidente ocorrido na noite deste domingo (30) na BR 316, próximo ao bairro Mangueira, em Bacabal, envolveu uma motocicleta e um Chevrolet Classic, cor branca, placas OJD 2352 - São Luís Gonzaga-MA.

De acordo com informações preliminares, o condutor da motocicleta João Pereira de Sousa, de 30 anos, retornava do bairro Presídio onde ingeria bebida alcoólica. Já na rodovia, ao tentar fazer uma ultrapassem em alta velocidade colidiu seu veículo no Chevrolet Classic. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
A vítima trabalhava como mototaxista e só esse ano já havia sofrido pelo menos 9 acidentes. João Pereira de Sousa residia no Parque Santa Clara, era casado e deixa um filho de 4 anos.

A qualquer momento novas informações...

Do: http://www.blogdosergiomatias.com.br/

6 comentários:

  1. O VEÍCULO AI É DE USO RESTRITO PARA ATIVIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    Em dezembro de 2013 o Rebelde Solitário fez uma DENÚNCIA do veiculo placa OJD 2352, de São Luis Gonzaga do Maranhão, onde o mesmo serve ou servia de veiculo particular, e agora o mesmo acho que continuava com a mesma plástica, e não deu outra o Blog do Sergio Matias registrou na noite do dia 30 de novembro de 2014 na BR 316 um acidente evolvendo o mesmo, e com vitima fatal, pois o uso do carro é oficial da Prefeitura, ou da Secretaria de Saúde de São Luis Gonzada do Maranhão servindo como transporte particular. A prática é condenável quando qualquer servidor público utiliza um veículo funcional, mantido com dinheiro público. Para ir se divertir, ou fazer algo particular, isso não está certo. Pois o carro oficial da Prefeitura a servir como condução privada, o veículo flagrado tem placa (0JD2352), cor branca e quando naquela ocasião. O veículo é destinado ao programa hanseniase/ tuberculose, lotado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Além do uso indevido do automóvel funcional, este veículo é de uso restrito para atividades da Secretaria de Saúde de São Luis Gonzada do Maranhão. E acho que este veiculo deveria está na garagem. Além disso, acho que o Município de São Luis Gonzaga do Maranhão não conta com nenhuma Legislação ou Decreto que trate do assunto. A prática é condenável quando qualquer servidor público utiliza um veículo funcional, mantido com dinheiro público, para ir se divertir, fazer compras em supermercados, buscar filhos na escola, ou quando usa-o aos sábados, domingos e feriados ou fora do horário normal de serviço. Também não é recomendado guardar veículo oficial na garagem particular de um servidor público. E com a palavra a Prefeitura, o Prefeito, o Secretario de Saúde ou quem de direito para dar explicação.

    Quem mandou?
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Se tivessem ouvido o blog, esse pai de família não teria perdida sua vida, mas por pura irresponsabilidade do gestor da saúde, esse veiculo que na hora do acidente deveria está na garagem, estava transitando em uma aria que só tem motéis, é por demais suspeito o procedimento principalmente de quem conduzia esse veiculo.

    ResponderExcluir
  3. Oh gente o pobre do motorista sendo julgado sem ninguém saber como realmente ocorreu o próprio texto afirma que ele não teve culpa,

    ResponderExcluir
  4. o carro é de uso exclusivamente do programa, veja anonimo logo o atropelamento foi no dia de domingo que se sabe não é dia de trabalho, secretario irresponsável tem que responder na justiça pelo crime cometido pois o veiculo não é particular é de propriedade do município toda responsabilidade é do gestor.

    ResponderExcluir
  5. Raimundo de Souza Melo4 de dezembro de 2014 às 15:11

    gostei senhor neto matias quem sabe sabe, veja o vexame do vereador chicão do inferno na seção da eleição da mesa o nosso prefeito triturou ele achava que iria decolar a sua mentira.

    ResponderExcluir
  6. Antonio Alves de Souza6 de dezembro de 2014 às 11:11

    mentira tem perna curta esse vereador chicão do inferno é um charlatão de terceira.

    ResponderExcluir