LOJA DA LUPO-BACABAL-MA


Bacabal tem inúmeras lojas representando marcas mundialmente conhecidas, principalmente, pela qualidade dos produtos que oferecem aos seus clientes, e a partir desta quinta-feira (4) a empresária Ute Almeida, esposa do conceituado anestesiologista Dr. Elígio Almeida, que já é fraqueada ‘Havaianas’ e 'Lavamatic', inaugura loja da marca que é referência número um no mercado têxtil.

Com mais de 90 anos de existência a LUPO está presente em mais de 15 países, e no Brasil conta com 180 franquias LUPO espalhadas. No Maranhão só existiam duas: São Luís e Imperatriz. E agora Bacabal-MA.

Apesar de ser a maior marca de meias do país, a LUPO tem uma infinidade de outros produtos: lingeries,  cuecas, sungas, biquínis  pijamas,  cintas, tops, calças térmicas, roupas de academia e etc.

A LOJA DA LUPO em Bacabal fica localizada no Multicenter (rua Barão de Capanema - Centro) ao lado do Ibis Hotel. E sua inauguração foi nesta quinta feira dia 04 de dezembro de 2014, portanto a LOJA DA LUPO de Bacabal-MA, está de portas abertas para receber o seu cliente.

Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário