PREFEITURA DE BACABAL DISTRIBUIU SEMENTES PARA FAMILIAS DA ZONA RURAL

Em 2013 a prefeitura de Bacabal-MA entregou para os pequenos produtores Do município 3 mil quilos de sementes entre milho e arroz. Agora em 2014 a distribuição superou os 8 mil quilos o que beneficiará 30 povoados num total de mil famílias. Com isso a safra 2015 já está praticamente assegurada.

A entrega simbólica das sacas de sementes ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 10 de dezembro de 2014 no prédio da Secretaria de Agricultura.

Tratores

Além das sementes, as comunidades rurais receberam mais dois Tratores  que chega através de uma emenda parlamentar do deputado federal Alberto Filho (PMDB) para o arado da terra.

Já é o terceiro trator adquirido por intermédio do parlamentar bacabalense.

Seu Francisco que mora no povoado Bela Vista sabe bem as dificuldades para produzir sem o apoio do poder público e reconhece que o prefeito Zé Alberto tem contribuído para o aumento da produção. “Acho que por conhecer de perto a dificuldade de quem mora no interior o prefeito Zé Alberto tem ajudado muito as comunidades. No ano passado recebemos 3 mil quilos de semente e agora 8 mil quilos, e mais os tratores. Isso vai ajudar demais quem vive da roça”, disse.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bacabal-MA.
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário