VIDA BANDIDA: AÉCIO DÁ O CANO EM LOBÃO

“ESTOU PAGANDO DE OTÁRIO”, DISSE O CANTOR, SOBRE A AUSÊNCIA DO TUCANO NA MANIFESTAÇÃO CONTRA DILMA ROUSSEFF E AGORA AÉCIO VAMOS CONVERSAR”.

O cantor Lobão saiu “de luto” da manifestação realizada no último sábado dia 06 de dezembro de 2014 contra a presidenta Dilma Rousseff (PT), em São Paulo. Se antes do ato, ele se mostrava animado – chegou a postar em seu perfil no Twitter a mensagem “HOJE O CHÃO DA PÁTRIA IRÁ TREMER!!!”–, ao fim, demonstrou frustração. O tweet que encerrou sua participação no protesto dizia: “Gente, infelizmente tive mas uma vez que sair da passeata por todos os motivos que expus ontem. Estou de luto”. Duas possíveis razões: a presença de manifestantes pró-intervenção militar e a ausência de Aécio Neves.

Durante os dias anteriores ao ato, o senador e candidato derrotado à presidência incentivou a saída às ruas. Chegou a gravar um vídeo chamando os “indignados” a comparecerem à Avenida Paulista no sábado. Apesar de todo o afinco e discursos inflamados, ele mesmo não se deu ao trabalho de aparecer. Lobão ficou irritado. “Cadê o Aécio, o Caiado?”, questionou. E reconheceu: “Estou pagando de otário”.

O deputado José Aníbal (PSDB-SP) tentou “arrumar a casa” para o companheiro tucano dizendo que os parlamentares têm muitas atividades no fim de ano, “mas estão mobilizados contra a corrupção”. “O Aécio não disse que viria, fez um chamado, mas não disse que estaria aqui”, justificou.

Segundo a Polícia Militar, em seu momento de máxima adesão, a manifestação contou com a presença de 5 mil pessoas. Os participantes estavam divididos em dois grupos: um deles, o maior, protestava contra Dilma e o PT. O outro, munido de faixas, pedia intervenção militar.

Por Redação | Foto: Laycer Tomaz/Câmara dos Deputados

Edmilson Moura

0 comentários:

Postar um comentário