Imagens do dia.




Vejam que contrassenso, esgoto a céu aberto passando por baixo das bancas de frutas e verduras na frente do mercado. Senhor prefeito, tenha complacência e mais respeito com quem paga seu gordo salário, uma imundice dessas é inadmissível logo no local onde se compra os alimentos do dia a dia. O negocio aqui está ao contrario de governando com responsabilidade, que você prefeito diz ser vossa marca.



2 comentários:

  1. A IMAGEM MOSTRA O RESPEITO OU O DESRESPEITO COM O POVO

    Prefeito de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO por favor tenha mais RESPEITO com o povo pois é o povo que lhe dar uma vida de rosas, porque o senhor não devolve da mesma forma, paciência senhor Prefeito, será que o povo merece isso ai, PACIÊNCIA. PACIÊNCIA, isso ai pra mim acho que é CORRUPÇÃO.

    Acho que tudo isso é por causa daquele que perdeu o direito de protestar quando vendeu ou trocou o seu voto por migalhas e que agora se alimenta de sua própria imoralidade e cumplicidade com os malfeitores que se apoderaram de tudo, e tem morosidade, em tudo e compraram, compram o voto com o dinheiro que roubaram do próprio povo. É muito difícil mudar esse quadro. Mais talvez não é difícil. Mas tenho certeza que o povo quer e vai ter instrução e conhecimento, para moldar um novo perfil para o cidadão brasileiro de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. Para mudar essa situação.

    Quem mandou?
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. A nova são luis gonzaga como está ? Deve está de mal a pior também parada as obras. Poste foto pra vermos como está, fui votar e não estava nada feito

    ResponderExcluir