Exclusivo: Na mira da Lava Jato, Roseana utilizará jatinho particular para deixar o Maranhão

unnamed1-450x337







Roseana Sarney já tem o plano de voo montado para sair do Brasil tão logo assine a carta renunciando ao governo do Maranhão.
De acordo com fontes com trânsito na família, ela utilizará um jatinho de propriedade do empresário Mauro Fecury para se deslocar a Miami (EUA). Com ela seguirão a filha Rafaela e as netas.
A ainda governadora é uma das investigadas na Operação Lava Jato e é isso que explica todo o minucioso planejamento para deixar o país. “Ela sabe que com essa espécie de fuga retardará o seu depoimento no inquérito em que está arrolada”, disse um advogado ouvido pelo blog.
O senador José Sarney, pai da governadora, tem se movimentado para obter informações acerca do envolvimento da filha no processo e já foi avisado que é real a possibilidade até de uma prisão dela. “Montaram um plano de fuga espetacular precedido de uma festa nababesca”, indigna-se um líder oposicionista.
Até a hora de embarcar no jatinho foi planejada minuciosamente. Roseana Sarney utilizará horário na madrugada, em que terá menos contato com funcionários do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

Do: http://marrapa.com

0 comentários:

Postar um comentário