Imagens da semana

Esta primeira imagem, fica na Avenida São Felipe. A segunda fica no centro da cidade na Avenida Serapião Ramos ao lado do colégio Luis Rocha. Estas irregularidades são recorrentes e só vão para a conta da prefeitura, por falta de contêineres para acomodação do lixo domestico. E só parece que os jogadores do lixo são combinados com os donos dos porcos, porque na justa hora em que o lixo é atirado a esmo os porcos estão rentes para espalharem  e a gente coviver com a  fedentina que emane das porcarias  que são atiradas por moradores que não tem tanta culpa aja vista com já foi dito não à deposito para a o acondicionamento desse   lixo, aí os porcos e cães fazem a festa.            



4 comentários:

  1. Irei fazer aqui um comentário que não tem muito haver com essa meteria. e sim com a grande festa que ouve ontem 26.12.2014 tudo bem. quando foi hoje sábado 27 fomos ao povoado Nova visitar um amigo eu pelo menos fiquei indignado quando ele nos disse que não mataria uma galinha para nós almoçar, porque não havia água nem para beber.Aí o rapaz que conhece todos os povoados,passou à nos contar onde também não tem água, são vários que tem os poços mas ha dias as bombas dos mesmos estão queimadas. eu fiquei indignado porque ao refletir, o dinheiro que foi gasto somente com rojões e fogos de artifício em uma apresentação para inglês vê, daria para comprar os equipamentos dos poços dessas miseráveis comunidades.E o que revolta mais é o prefeito subir no palanque e bradar mentiras aos quatro ventos em dizer que está tudo em dia tudo em ordem e a mentira maior. Governando com esposabilidade.

    ResponderExcluir
  2. PREFEITURA E SECRETARIA DE OBRAS DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    Olhando as imagens, essa é a Administração Governando com Responsabilidade? Será Que o povo merece isso? Governo que se presa, deve dar um brilho ou um bom aspecto, a limpeza da CIDADE é o “X” da historia, mais o povo vai mudar, a eleição vem ai, para entrar uma administração que faça tudo pela cidade, desde o seu inicio de ADMINISTRAR até o seu termino, essa sim é uma administração, que governa para o povo.

    Quem mandou?
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. Meu ilustre Diretor do REBELDE SOLITÁRIO. Povoado Nova Vida, sem agua, isso é uma vergonha, pra uma administração que diz, que está. GOVERNANDO COM RESPONSABILIDADE, acho que esse slogan é uma. PIADA, e para um bom entendedor meia palavra basta, PACIÊNCIA, PACIÊNCIA, o povo não merece isso. AGUA É VIDA. Onde está a RESPONSABILIDADE desta Administração?

    Quem mandou?
    Edmilson Moura

    ResponderExcluir