Imagem do dia: Bonde desfalcado


Uma operação da Policia Militar do Maranhão acabou literalmente com a festa de confraternização da facção criminosa conhecida como Bonde dos 40, há pouco, no Tirirical.  De acordo com as primeiras informações, pelo menos 70 pessoas foram detidas em uma casa de festa, comemorando as recentes execuções de policiais na capital.
Uma operação da Policia Militar acabou com a confraternização de membros de uma facção criminosa, há pouco, nas proximidades da Avenida Santos Dumont. De acordo com informações preliminares, 128 almas sebosas foram detidas em um sítio, comemorando as recentes mortes de policiais na capital.
Junto com os marginais, a PM apreendeu cocaína, maconha, armas e outros entorpecentes ainda não-identificados.  Pela quantidade de elementos presos, é possível que o famigerado "Bonde dos 40" fique desfalcado depois da noite de hoje.
Junto com os marginais, a PM apreendeu armas e drogas. Pela quantidade de elementos presos, é possível que o bonde da criminalidade fique desfalcado depois da noite de hoje. A Secretaria de Segurança Pública ainda não se posicionou sobre a operação.
 
Do: http://marrapa.com/

1 comentários:

  1. VAMOS PARA ESTA PALAVRA, ESTAMOS DEBAIXO DA LEI OU GRAÇA.

    E para explicar melhor vamos para uma reflexão. Como por exemplo, pode-se comer tudo o que se deseja de modo irrestrito; e tem-se sempre o pronto perdão de Deus para as falhas e pecados, não gerando consequências para aquele que crê. Afinal, podemos trabalhar o tanto, como e quando quisermos, relacionar com quem quisermos, comer com quem quisermos, sentar com quem quisermos, participar e se envolver intensivamente na sociedade e com as coisas mundanas, relacionar intimamente com a esposa de modo irrestrito, criar filhos e educá-los sem os impor limites e punições, enfim, estamos na graça e “livres” de qualquer lei que nos oprime, incomoda ou nos aborrece. LEI é para os desobedientes ou para aqueles que buscam para si um peso ou um neurótico estilo de vida, dizem alguns cristãos. Afinal, “Estamos ou não debaixo da graça e não debaixo da LEI”? E Devemos, então, abolir frases como “não temos nenhum compromisso com a LEIi”, e nós precisamos da LEI para nos conduzir, capacitar, orientar, nos ensinar, nos adestrar, nos corrigir. Um exemplo. Imaginemos que agora o governo quer dar a graça aos adultos brasileiros de todos possuírem a carteira de habilitação. O fato de possuir a carteira não isenta ninguém de observar as LEIS de trânsito, não é mesmo? a lei é boa, pois ela nos delimita, marcando até onde podemos chegar. Em outras palavras, a LEI nos estabelece limites e nos preserva e previne de conseqüências danosas. E para concluir quando sou fora da LEI, passo por cima de tudo, não estou na GRAÇA e sim fora da LEI, esse povo ai por ser fora da LEI, agora estão debaixo da LEI. E veja a que ponto estamos, as pessoas querendo passar por cima de tudo e de todos. Pois agora vocês vão ver os rigores da LEI.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir