Aniversariante do dia


São Luis Gonzaga acordou hoje 17 de maio em festa, pois é aniversário de um de seus ilustres filhos. Trata-se do médico Francisco Pedreiras Martins Filho, o popular Juninho pessoa carismática e querida por todos tanto na cede quanto na zona rural, justamente por sua benevolência  que é hereditária. O mesmo é filho de família tradicional da cidade. Por esse motivo, o Blog Rebelde Solitário juntamente com sua equipe lhe parabeniza e deseja um  feliz aniversário, e que Deus ilumine sua trajetória de vida, e lhe conceda êxito em seus projetos para o bem de nosso município.    

4 comentários:

  1. VAMOS CANTAR PARA O ANIVERSARIANTE.

    Parabéns! Parabéns!

    Chegou a hora de apagar a velinha
    Vamos cantar aquela musiquinha
    Parabéns, Parabéns
    Pelo seu aniversário

    Que Deus lhe dê
    Muitas venturas e paz
    E que os anjos digam amém
    Parabéns pra você
    Parabéns pra você
    Pelo seu aniversário...

    Pra você que está aniversariando hoje
    Aqui vai o abraço amigo dos seu amigos(a)
    E nós daqui do REBELDE SOLITÁRIO desejamos a você muitas felicidades
    É ou não é garotada? Minha gente?
    -É...
    Viva o aniversariante
    -Viva...
    Viva o aniversariante
    -Viva.

    Edmilson Moura.
    Equipe REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, o homem já tem a cara de prefeito!!!

    ResponderExcluir

  3. De: Evandro Araújo @evandroojuara
    18 de mai
    @claytonnoleto65 @FlavioDino @marciojerry Pref relata o caos da estrada entre Trizidela do Vale e São Luiz Gonzaga- http://www.carlinhosfilho.com.br/2015/04/prefeito-relata-o-caos-da-estrada-da.html
    De: Evandro Araújo

    Para; Clayton Noleto
    @claytonnoleto65
    18 de mai

    @evandroojuara @FlavioDino @marciojerry vamos tomar as providências; apenas resolvendo algumas pendências formais antes.

    Já é do conhecimento de todos o grito de guerra – “oposição unida, jamais será vencida”. Esse acordo, antes implícito por uma camada considera da sociedade gonzaguense e de bastidores dos leitores do blog rebelde solitário.
    Merece ponderações para que não exista nenhuma fissura.
    É consenso que a sobrevivência política da atual gastão depende da eleição do seu sucessor.
    É, também, consenso entre os partidos de oposição de que a união das legendas e de suas principais lideranças é imprescindível para vencer na eleição de 2016.
    Pois ficou demonstrado, em disputas anteriores, que a desunião perde força e que a ausência de debates referente aos problemas no intuito de buscar soluções também perde o entusiasmo de algumas lideranças e pretensa união.
    Sinceramente, gostaria muito de tomar conhecimento do programa de governo, dos postulantes ao mandato para saber se de fato vai melhorar e quando vai melhorar.
    Volto a repeti e sem interesse de esgotar o assunto. É fundamental ter uma futura gestão com funcionando de forma transparente e regulando a política pública para desenvolver a cidade, melhorar a vida do cidadão, reverter esse quadro caótico, fazer a economia crescer, criar empregos, educação profissionalizante e aumentar a renda das pessoas.
    Acrescento que a seleção dos dados e informações é que vão subsidiar a decisão, sofre uma série de influências, tanto do ambiente interno quanto do ambiente externo da cidade na tomada de decisão. Esta deverá ser baseada em um processo de seleção/ escolha e prioridade, junto com a sociedade (participação social), que conduzirá a alternativa considerada ótima a ser aplicada na cidade, onde, por meio de regras e modelos o tomador de decisão faça uma escolha racional baseada no melhor curso de ação entre as alternativas existentes.

    Por oportuno, Parabéns pela passagem do seu aniversário! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Neto Matias, Claudete Matias e Barbara Matias18 de maio de 2015 às 14:23

    parabéns meu amigo, que o maior arquiteto do universo lhe proteja para poder você realizar seu maior sonho que é administra sua terra natal, " Quem tem luz própria sempre incomoda quem vive na escuridão"

    ResponderExcluir