10 comentários:

  1. Porque é que o prédio ainda não está pronto? pois se o prazo ha muito já venceu?

    ResponderExcluir
  2. O PERIGO QUE ESTÁ AI NESTE IMÓVEL.

    Cadê a proteção do sobre do prédio, porque antes da pintura tinha a proteção e agora com a pintura, não tem proteção, eita perigo senhor engenheiro. Tá na cara o perigo. Cadê a placa que é obrigatório em toda obra, que mostra todos os detalhes, Como por eExemplo o preço da obra o nome da construtora que ganhou a licitação, que ganhou, o valor, e o prazo de entrega ,pois acho que as pessoas precisa saber esses detalhes.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. Esta palavra é bíblica e é interpretativa, que diz, Anel de ouro não é para focinho de porco. A coisa aí está por demais subjetiva, e ainda vem chumbo grosso com tiro rasteiro.

    ResponderExcluir
  4. Ha uns 3 dias atrás aconteceu uma reunião com o pessoal do primeiro escalão do sindicato, onde foi falado que o dinheiro que está faltando no caixa da entidade que não é pouco, está emprestado, assim caracterizando mais uma contravenção ou seja, crime de agiotagem porque quem empresta dinheiro, são os bancos ou casas do ramo autorizadas pela constituição do pais.

    ResponderExcluir
  5. Esse caso tá muito parecido com o caso da luso empresa de Rosana Sarney quando foi flagrada em deli criminoso pela polícia federal. Quando ela Roseana e sua trupe criaram 7 mentiras para se defender, e o caso virou chacota no pais inteiro. Até na rede Globo serviu de inspiração para os casetas e planetas construírem uma maquina de fabricar mentiras.

    ResponderExcluir
  6. Francisco Leite da Silva11 de maio de 2015 às 12:14

    essa diretoria do STTRSLG, de ser dizimada, mais antes presa todos pois são responsável pelo desmando e da roubalheira.

    ResponderExcluir
  7. Senhora Presidenta do sindicato dos trabalhadores rurais de São Luís Gonzaga, estamos aguardando com ansiedade a sua expiação sobre a lambança do sindicato que a senhora dirige que tanto foi propagada pelo apresentador Dasilva na radio FM sucesso? O que será que ouve, que até o anuncio da tal explicação saiu do ar, ou a senhora queria ganhar o povo no grito?

    ResponderExcluir
  8. Por vezes, gente é igual cachorro quando tem um apanhado todos os outros que estão por ali, correm pra sima mas para bater quem já está apanhado.

    ResponderExcluir
  9. Já diz o dito popular,quem não tem competência não se estabelece.

    ResponderExcluir