Assembleia geral do sindicato dos trabalhadores rurais







Hoje 30 de maio aconteceu no auditório Lourival da Silva Raposo uma assembleia da diretoria do sindicato com um grande volume de associados principalmente da zona rural. Onde era para ser tratado de assuntos de interesses da categoria, a qual reunião se transformou em um grande fiasco. Todo começou muito bem, para iniciar a  presidenta fez a abertura do evento  e a tesoureira leu a ata da ultima assembleia, no começo aprovaram alguns projetos  e os outros  componentes da mesa e membros da diretoria, saíram com suas falas, como se diz na gíria, comando palas beiradas dando tempo ao tempo, e nada de tocarem no  assunto principal do encontro, que é o desfalque financeiro na entidade. Foi quando um componente da  mesa deu uma desculpa esfarrapada, sobre o assunto, ia foi quando o pessoal que não estavam concordando com tanta mentiras e desfaçatez, tomaram de conta do microfone ai o bagaço torceu, em reprimenda e lição de moral, e toda a diretoria acuada e humilhada sem encontrar um saco sequer, para meter a cara. Realmente foi uma situação bastante vergonhosa.  

17 comentários:

  1. isso é simplesmente incompetência total.( Quem no céu nunca foi e as estrelas querem pegar os anjos fica sorrindo do baque que ele vai levar )

    ResponderExcluir
  2. Incompetência não se discute se assume, agora é lamentável ver uma instituição seria metida neste escândalo. Diretores suspeitos de fraudar e ainda tentar maquiar numero da prestação de conta de 2013 na tentativa corrigirem a de 2014. O conselho fiscal além de omisso com suspeita também de envolvimento. É duro ver e saber que a incompetência chegou a tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa prática do sindicato é antiga hiena J Gomes, em sua época vc quase comia vivo o sindicato, ao menos agora esta sendo feito prédios e outras coisas. Quer dizer que tu nunca pegou uma coisinha do sindicato? me poupe

      Excluir
  3. Só me resta dizer, anel de ouro não é para focinho porco. É por pessoas dessa natures, e como também do tipo de caráter que possuem nossos administradores municipais, que a Nação Brasileira está em queda livre em direção a a banca rôta.

    ResponderExcluir
  4. A diretoria do sindicato dos trabalhadoras e trabalhadoras rurais de São Luís Gonzaga, ha muito tempo vinha se sustentando na mentira, na lambança, na falta de vergonha, ou seja, uma verdadeira quadrilha de usurpadores(a) das pessoas mais humildes e desinformadas, mas agora chegou ao ridículo. com certeza não vão ter como se sustentarem em seus cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, esses que pregam que são corretos de mais são os piores, nunca esqueço o quanto J Gomes, Nelson, Sebastião e outros meteram a mão por décadas no suor do trabalhador

      Excluir
  5. na minha época sobrava dinheiro e o as contas eram aprovadas sem o censo do ridículo, só peguei o que era meu de direito o do Sindicato deixei la, mais de 200 mil, que eles ja gastaram, e agora o que dizer dessa suspeita de mafia instalada la dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que tu ainda assume que pegou o que era teu de direito ? meu DEUS quanto corrupção gente em nossa cidade, os que pregam serem os corretos são os piores, por isso tu quase morre.

      Excluir
    2. Caro anônima, entro sim, em defesa de J Gomes, o que é que tem de errado o camarada trabalhar e levar para casa o que ganhou? Agora, caso ridículo e eté crime de nepotismo, é o filho do prefeito que nunca piza na cidade e leva de nosso humilde povo em torno de 20 mil reais. por mês como um tal de procurador do município, Isto sim é corrupção e falta de respeito.

      Excluir
    3. será se o filho do mané ganha isso ? bom verificar pois acho que não existe salário desse preço no governo a não ser de médico. bom vc conferir esse fato direitinho?/

      Excluir
  6. SINDICATO É COISA SÉRIA

    Que dirigentes sindicais são esses que deixa os trabalhadores completamente à deriva e reféns de suas atrapalhadas? Pois acho que é assim que agem a diretoria deste Sindicato, de forma aventureira e irresponsável, sem qualquer protagonismo ou ação sindical. Orbitam em torno de disputas e picuinhas e nada fazem em prol do trabalhador. Sindicato é coisa séria.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  7. Talvez tenha sido tu que tentou me matar, na ganancia de usurpar o dinheiro que lutei para deixar la e que agora desapareceu. trabalhei e recebi por isso como qualquer trabalhador, agora essa suspeita de mafia que se instalou la dentro querem levar o que é do povo, dos mais humildes e sem trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi que tentou ti matar Gomes ? Além de doente ainda tentaram ti matar ?

      Excluir
  8. Porque que não convidaram o nobre causídico Emílio para vir rimar esta grande vergonha junto a vocês dirigentes do sindicato,ajavisto que tudo que vão fazer tem primeiro que consultar a casa grade. Porque também não representaram judicialmente o blog Rebelde Solitário,que estava nos planos da presidenta? por ter divulgado as maracutaias da diretoria do sitado sindicato? Quem rir por ultimo rir melhor.

    ResponderExcluir
  9. Uma agência dos Correios no município de São Luís Gonzaga foi assaltada na manhã desta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares, dois homens teriam entrado na agência.

    Em fevereiro desse ano, a mesma agência foi roubada. Na ação, o gerente foi rendido quando chegava aos Correios e os bandidos levaram cerca de R$ 50 mil.

    A Polícia Civil acompanha o caso e deve solicitar as imagens de videomonitoramento da agência.

    http://jornalpequeno.com.br/2014/10/24/agencia-dos-correios-de-sao-luis-gonzaga-e-assaltada/

    ResponderExcluir
  10. Para conhecimento
    Evandro Araújo ‏@evandroojuara 12 de mai
    @claytonnoleto65 @marciojerry @FlavioDino Qto a MA247 tem alguma notícia a repassar ao povo? http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/05/moradores-tapam-buracos-por-conta-propria-e-cobram-pedagio-na-ma-247.html … pic.twitter.com/gVDqoe3ZxF
    Ver foto 0 retweets 1 curtiu
    Responder Retweetar Curtiu1
    Mais
    Clayton Noleto ‏@claytonnoleto65 12 de mai
    @evandroojuara @marciojerry @FlavioDino a ofensiva ocorrerá em todas regiões do Estado; já teve início.
    0 retweets 1 curtiu

    01 de junho de 2015
    Evandro Araújo ‏@evandroojuara 1 hHá 1 hora
    @claytonnoleto65 @marciojerry @FlavioDino http://falandoseriobacabal.blogspot.com.br/2015/05/moradores-reclamam-das-pessimas.html … pic.twitter.com/6SV7Vu9H61
    Ver foto 0 retweets 0 curtiram
    Responder Retweetar Curtir
    Mais
    Clayton Noleto ‏@claytonnoleto65 1 hHá 1 hora
    @evandroojuara @marciojerry @FlavioDino em fase de elaboração dos termos de referencia atinente ao projeto.
    CURTIU

    Evandro Araújo
    14:21 - 1 de jun de 2015 · Detalhes

    Responder Retweetar Curtiu
    Mais
    Tweetar texto
    Responder a @claytonnoleto65 @marciojerry @FlavioDino


    Evandro Araújo ‏@evandroojuara 1 hHá 1 hora
    @claytonnoleto65 @marciojerry @FlavioDino e qto a empresa que prestou o deficiente serviço na MA247, ano de 2014, não vai ser notificada?
    0 retweets 0 curtiram
    Responder Retweetar Curtir
    Mais
    Clayton Noleto ‏@claytonnoleto65 1 h Há 1 hora
    @evandroojuara @marciojerry @FlavioDino sem dúvida.

    ResponderExcluir