SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.




Pois é a Direção do SINDICATO está convocando os associados para uma reunião dia 30 de maio de 2015 ás 10:00 horas da manhã, no Auditório Lourival Raposo em frente da Assembleia de Deus, pois nesta Assembleia Geral tem coisa por baixo dos panos, fiquem atentos associados. Tem gente com pele do carneiro e com a lã usada nos arreios sobre a qual se põe a sela para amaciar o assento.

Edmilson Moura.






3 comentários:

  1. Este sindicato está atolado até o pescoço na corrupção, segundo documentos que foi postados nesse blog, existe uma história mal contada onde existe um prejuízo de 72.665.81 setenta e dois mil reais seiscentos e sessenta e cinco reais e 81 centavos. É realmente uma coisa muito subjetiva.

    ResponderExcluir
  2. A fraude no mandato da presidenta DUDA é uma coisa absurda, 72 mil reais num ano é demais. Na planilha de contrato mostrada por este blog, tem lampa florescente de 15 volts no valor de 39,80. Parede que aumenta de tamanho, quando tira o reboco é um tamanho para colocar o reboco a mesma parede aumenta 43 metros. Um absurdo. no mais o Conselho Fiscal do Sindicato que é para fiscalizar as irregularidades, assina no contrato de prestação de serviço da obra como testemunha. Uma vergonha! Isso prova a incompetência da Presidenta. O pior nessa assembleia que estão convocando para o dia 30 querem iludir os associados menos esclarecidos em aprovar a corrupção causada por eles. O crime cometido, alterar a prestação de conta de 2013, modificado dados de uma prestação de conta que ja foi aprovada, tudo isso pra tentar cobrir a fraude de 2014. Atenção Ministério Publico, Delegado de Policia, o que estão fazendo com os trabalhadores rurais é um crime, e merece punição. Associados denuncie ao ministério publico e a policia isso é crime. A má gestão dessa senhora é uma coisa alarmante, atenção FETAEMA, abre um auditoria no Sindicato e afasta a presidenta, a tesoureira e o conselho fiscal, os documentos mostrado neste blog mostra fraude contundente desses setores do Sindicato.

    ResponderExcluir
  3. A diretoria atual atual do sindicato, estão naquela de quem vier atrás, que feixe a porteira. porque estão deixando futuras encrenca para duas famílias. porque na reforma do prédio entraram na terreno do quintal da casa de seu Walter, e construíram a foça no quintal de Chico Gomes.

    ResponderExcluir