MAIS QUE CONFUSÃO: DEPUTADOS DO PMDB MOSTRAM PUBLICAMENTE RACHA NO PARTIDO.


A Confusão  de quarta dia 06 de maio de 2015 na Assembleia evidenciou racha no PMDB. Depois da confusão de Roberto Costa e Andrea Murad na Assembleia, a ex-governadora Roseana Sarney tentou organizar a casa. Chamou Roberto e Remi Ribeiro para conversar e determinou que as diferenças entre os dois parlamentares deveriam ser resolvidas dentro do PMDB.

Na prática, o que Roseana falou de nada vale. Primeiro porque quis enquadrar somente Roberto Costa, facilmente domando por ela. Segundo porque deixou Andrea Murad de fora disso. Motivo? Medo da reação de Ricardo Murad.

No mais, Roseana xingou bastante, esperneou, reclamou da exposição e disse que tudo deveria ter um fim. Como esse fim acontecerá, ela não deu solução. Disse que vai esperar o pai decidir.

Essa reunião foi gerada após crise interna do PMDB exposta por Andrea Murad e Roberto Costa. A deputada demonstrou que não tem a menor intenção de aliviar as tensões internas no PMDB. Foi à tribuna e detonou o prefeito Nixon Santos, de Bacuri, que também pertence ao partido.

Claro que o discurso da deputada foi direcionadíssimo ao deputado Roberto Costa, presidente municipal do PMDB e aliado de Nixon Santos.

Andrea, com todo o jeito inconsequente do pai, Ricardo Murad, chegou a dizer que iria pedi a expulsão do prefeito dos quadros do PMDB. Dizendo a parlamentar, a intenção nunca foi atingir Roberto Costa porque ela nem sabia que o prefeito é aliado de Costa. A intenção foi atingir o governador Flávio Dino. E ela foi longe para isso.

Roberto não calou e “retribuiu” o comentário da colega de partido. Ele chegou a dizer que um membro do partido não poderia ser punido sem ter sido condenado e que se isso fosse possível, no PMDB o primeiro a ser punido deveria ser Ricardo Murad devido a sua “extensa ficha corrida”.

Depois da tribuna a confusão se estendeu e Costa perdeu as estribeiras e chamou Souza Neto, que nem do PMDB é, de pau mandado de Ricardo Murad, o que não é mentira é claro.

E Ricardo Murad já reagiu e diz que o problema do PMDB é de direção, ou seja, João Alberto, presidente estadual, e Roberto Costa na municipal. Segundo Ricardão, a direção da legenda foi a responsável pela saída de quadros importante da sigla nos último meses.

Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário