A PREFEITA DE BOM JARDIM DEVE SE APRESENTAR À POLÍCIA FEDERAL

Clique para obter Opções

Prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite (foto acima), deve se apresentar nas próximas horas à Polícia Federal para cumprir prisão preventiva decretada pela Justiça Federal por desvio de recursos da merenda escolar. As investigações apontam que a irregularidade pode chegar a R$ 15 milhões.

O advogado dela, Carlos Sérgio de Carvalho, informou que sua cliente ficou assustada com o que considera de “momento de pânico” assim que soube que seria presa e por isso fugiu.

Ele disse ainda que a prefeita passa por momentos de depressão e angústia. Aliás, essa situação foi criada pela própria prefeita quando não se apresentou ou deixou ser presa.

Por conta disso, teve seu nome exposto nas redes sociais de todo o país e chamou a atenção pelo fato de ser uma das foragidas mais procuradas pela Polícia Federal.

O superientende da PF no Maranhão, delegado  Alexandre Saraiva, informou que se a prefeita não se apresentar com urgência ou por todo dia 25 de agosto de 2015, terá o nome dela incluído na lista vermelha da Interpol.

No giro da noticia
Edmilson Moura.

1 comentários:

  1. Será que a polícia federal não pôr as mãos nessa Piriguete?

    ResponderExcluir