GUARDA MUNICIPAL DE BACABAL-MA REFORÇARÁ FISCALIZAÇÃO CONTRA TRANSPORTE IRREGULAR



Após ouvir as reivindicações de representantes do Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal e Região do Médio Mearim em uma reunião realizado no 15º Batalhão de Policia Militar-Bacabal-MA, sobre serviços irregulares que afetam a categoria, a Guarda Municipal de Bacabal que tem no seu comando o Diretor Wilderlan Sousa, e que juntamente com a Policia Militar vai fazer reforço na fiscalização do transporte da cidade. A decisão foi tomada durante reunião ocorrida nesta terça-feira dia 26 de agosto de 2015.

Nesta reunião a direção do Sindicato de Mototaxistas apontou dificuldades com a circulação de mototaxistas clandestinos, o principal pedido da classe é referente à atuação de guardas municipais na fiscalização do transporte clandestino, o Tenente Hamilton acatou a reivindicação e formalizará a parceria com a Guarda Municipal para reforçar o esquema de vistoria, monitoramento e organização do trânsito e transporte nas ruas da cidade. E disse “Avançamos, mas ainda precisamos vencer a clandestinidade e impor uma presença de fiscalização”, acrescentou o tenente.

O esquema de atuação da parceria entre Guarda Municipal e Policia Militar será definido e colocado em prática nos próximos dias. O Presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal-MA, Sr. Beneval Feitosa Matos de Sousa e os representantes parabenizaram A Guarda Municipal de Bacabal e a Policia Militar pela iniciativa.



Edmilson Moura.

1 comentários:

  1. se a nossa cidade tivesse guardas para fiscalizar o transito talvez diminuiria os acidentes. cade os guardas

    ResponderExcluir