Nota de agradecimento.







Eu, Wilson Ferreira Leite e minha família vimos a público agradecer imensamente à comunidade gonzaguense pelo caloroso apoio emocional e solidário que foi prestado no evento fúnebre daquela que em vida se chamava Agenora de Oliveira Leite, mais conhecida como Mariquinha. Foi e está sendo um grande conforto para nós familiares, que perdemos a rainha do nosso lar. Esposa e mãe exemplar. Eu, particularmente, sabia que as pessoas daqui gostavam dela entretanto não imaginei que era dessa magnitude. Me surpreendeu o fato de ver tantas homenagens de carinho e admiração por ela vindas de tanta gente. Como enfermeira simples, competente e atenciosa, conquistou e cativou muitos corações.

1 comentários:

  1. CONQUISTOU E CATIVOU MUITOS CORAÇÕES.

    Verdade. Agenora de Oliveira Leite, mais conhecida como Mariquinha, a enfermeira que onde trabalhava os pacientes a tinham como um anjo da guarda, e permita-me Wilson Ferreira Leite. Diretor do REBELDE SOLITÁRIO, que eu faça aqui uma mensagem. Quando sentires a falta constante de alguém. Em um raio de sol sentir o toque de alguém. Na brisa leve sentir o suspiro de alguém. Você é portador de um vírus! O amor, e para concluir o Amor É DEUS.

    Com humildade.
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir