UMA PERGUNTA! Onde estará escondida a prefeita Lidiane de Bom Jardim-MA?


Clique para obter OpçõesClique para obter Opções

A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite (PP), caçada pela PF, pois é a jovem de rostinho bonito que provou a todos que não entende nada de gestão pública, apenas de baladas e ostentações, prejudicou muito a vida de moradores da pequena e maltratada cidade.

 Graças às sérias denúncias de fraudes em licitações que colocaram a Educação Municipal de Bom Jardim como uma das piores do país, Lidiane e seus cúmplices tiveram que enfrentar nesta quinta-feira dia 20 de agosto de 2015 a Polícia Federal que inclusive está à caça da prefeita desde quando foi decretada a prisão preventiva. O ex-marido dela, Beto Rocha e o ex-secretário de agricultura Antônio Cesarino foram presos e já se encontram na Penitenciária de Pedrinhas.


A prefeita, que sempre se mostrou ‘acima da lei’ o tempo todo, disse em nota emitida após exibição da matéria jornalística no Bom Dia Brasil da Rede Globo na última terça-feira dia 18 de agosto de 2015 em que aparece como suspeita de fraudes e esbanjando dinheiro da prefeitura, que: “A matéria fez um retrato meu, no mínimo questionável e que me surpreende negativamente, por apresentar uma denúncia vazia e sem provas.”

Pois bem. As provas as quais Lidiane se refere estão aparecendo por conta de investigações realizadas pelo Ministério Público Federal e Gaeco. No esquema montado por ela  juntamente com o ex-marido Beto Rocha e mais o ex-secretário de agricultura Antônio Cesarino, o trio estaria desviando dinheiro da merenda escolar através de golpes dados em pequenos agricultores da cidade.

O esquema consistia em utilizar a boa vontade dos agricultores para assinarem documentos em branco, para poderem justificar os saques do programa, dinheiro direto ao agricultor familiar. Este programa incentiva os agricultores da cidade a venderem seus produtos diretamente à prefeitura para serem utilizados no complemento da merenda escolar.

Diante dos fatos e dos desdobramentos da Justiça, Lidiane agora está sendo caçada pela Polícia Federal que reforçou a vigilância em aeroportos e rodoviárias do Maranhão afim de prendê-la.

Há quem diga que existe até recompensa para quem souber o paradeiro da prefeita ‘ostentação’. Será?

E que fiquem de barbas de molho os Prefeitos enrolados.

No giro da noticia.
Edmilson Moura.



3 comentários:

  1. Afemia é até bonita mas cadê a vergonha?

    ResponderExcluir
  2. QUEM NUNCA PEGOU EM MUITO DINHEIRO SE LAMBUZA.

    Pois é bom ter dinheiro e as coisas que o dinheiro pode comprar, mas é bom, também, verificar de vez em quando e se certificar de que você não perdeu as coisas que o dinheiro não pode comprar. Pois os que acreditam que com dinheiro tudo se pode fazer, estão indubitavelmente dispostos a fazer tudo por dinheiro. Pois o dinheiro não traz felicidade, para quem não sabe o que fazer com ele. Pois a partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante passa é ser um jogo. Pois o dinheiro não nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhões de dólares não é mais feliz do que a que tem só nove ou um.

    Pois aprendi que dinheiro não compra classe, aprendi,. Que ser gentil é mais importante do que estar certo, aprendi, que nunca se deve negar um presente a uma criança, aprendi,. Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma, aprendi, que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto, aprendi, que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender, aprendi, .que deveríamos ser gratos a DEUS por não nos dar tudo que lhe pedimos, aprendi. Que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las.

    O dinheiro pode nos dar conforto e segurança, mas ele não compra uma vida feliz. O dinheiro compra a cama, mas não o descanso. COMPRA BAJULADORES, mas não amigos. Compra presentes para uma mulher, mas não o seu amor. Compra o bilhete da festa, mas não a alegria. Paga a mensalidade da escola, mas não produz a arte de pensar. Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário. Que me desculpe, se falei demais.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. INTERNAUTAS JÁ FESTEJAM A PRISÃO DA PREFEITA LIDIANE DE BOM JARDIM QUE AINDA NÃO É CONFIRMADA.

    A Prisão da Prefeita de Bom Jardim ainda não foi confirmada pela PF, mas Informações desencontradas e não confirmadas pela Polícia Federal e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) dão conta de que a prefeita foragida de Bom Jardim, Lidiane Leite, teria sido presa na noite deste sábado 22 de agosto de 2015 na cidade de Santa Inês na casa do suposto namorado dela, Felipe Carvalho.

    Se essa informação se confirmar nas próximas horas deste domingo, Lidiane deverá vir para São Luís, onde será feito o anúncio oficial.

    Mesmo não havendo confirmação, em publicações nas redes sociais internautas já comemoram a prisão da prefeita que debochou nacionalmente do Município de Bom Jardim, ostentando riqueza numa cidade que vive em extrema pobreza.

    Lidiane Leite é acusada de desviar milhões dos cofres públicos por meio de licitações fraudulentas, entre outros crimes. As Publicações nas redes sociais festejam suposta prisão

    Além de Lidiane, a Operação Éden da PF teve como alvo o ex-marido da prefeita, Beto Rocha e o ex-secretário de Agricultura Antônio Cesarino. Eles foram presos na última quinta-feira (20) e encaminhados para a Penitenciária de Pedrinhas.

    O trio é acusado de desviar dinheiro da merenda escolar através de golpes dados em pequenos agricultores da cidade.

    No giro da noticia.
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir