TRAGÉDIA EM PEDREIRA-MA HOMEM MATOU EX-NAMORADA E TIROU A PRÓPRIA VIDA

Clique para obter Opções Clique para obter Opções

Na foto as pessoas em frente a casa onde o sequestrador mantinha como refém  a Ex-Namorada, foto também de Antonio Carlos da Conceição. O sequestrador e sua Ex. Nilde Souza, pois é Ninguém é dono de ninguém e isso terminou em tragédia esse sequestro realizado ainda na noite do 12 de agosto de 2015 na cidade de Pedreiras Maranhão. Maria Nilde Silva Sousa foi mantida refém pela segunda vez pelo ex-namorado Antonio Carlos da Conceição. O sequestrador ainda levou a vítima antes para uma casa. O mototaxista identificado como Carlos Humberto Rocha Maranhão foi morto a tiros pelo sequestrador ao tentar impedir o sequestro.

Após o ocorrido um grupo de mototaxistas tentaram invadir a residência onde o sequestrador estava. A Policia Militar e Civil foram acionadas e cercaram o local do sequestro e mais uma vez Antonio Carlos fez várias exigências, dentre elas, a presença da imprensa.
Passava das duas horas da manhã desta quinta-feira dia 13 de agosto de 2015, quando Maria Nilde foi morta pelo ex-companheiro com um tiro no ouvido, logo em seguida o homem atirou contra a própria cabeça, morrendo a caminho do hospital.

REVEJA. No dia 3 de julho do mês passado o homem manteve a ex-namorada em cárcere privado por mais de dez horas. Ele a mantinha presa pelo fato de não aceitar o término do relacionamento. Após intensas negociações da policia, a refém foi libertada com vida.

Ele respondia pelo crime de cárcere privado e porte ilegal de arma, mas na última terça-feira,4, foi solto e cometeu o mesmo crime, desta vez resultando na tragédia com três mortes.

Edmilson Moura.

3 comentários:

  1. EXCLUSIVO: MULHER MORTA EM PEDREIRAS FOI QUEM PEDIU A SOLTURA DO PRÓPRIO ASSASSINO

    A tragédia ocorrida na madrugada desta quinta-feira (13) na cidade de Pedreiras que terminou com um suicídio, dois homicídios consumados e mais uma tentativa, deixou muitos curiosos sem entender o que fato ocorrera naquela localidade.

    Maria Nilde era ex-namorada de Antônio Carlos da Conceição, que inconformado com o término do romance, a sequestrou por duas vezes. O primeiro rapto ocorreu no dia 3 de julho e somente depois de 24 h de ameaças e negociações com a polícia a vítima foi liberada com vida e o sequestrador preso durante um mês.

    Depois de deixar o Presídio de Pedreiras, Antônio Carlos planejou o segundo sequestro e o consumou ontem no mesmo local do primeiro. Na ação, ele foi reconhecido por dois homens que acabaram sendo baleados. Um deles, o mototaxista identificado como Beto Maranhão, que morreu na hora. O outro segue internado.

    No desfecho deste último sequestro, Antônio matou a ex-namorada com quatro tiros na cabeça e em seguida se matou com um tiro no ouvido.

    O que muitos não entendem é como o sequestrador que já havia ameaçado a vítima por várias vezes pôde ser solto. O Blog teve acesso à informação de que a própria ex-namorada assassinada foi quem pediu a soltura de seu algoz. O que ela jamais imaginaria, mas deveria, era ser morta de uma forma tão cruel e obsessiva.

    O que aconteceu com Maria Nilde em Pedreiras no Maranhão, acontece com milhares de mulheres no país, que mesmo ameaçadas e agredidas por ex-companheiros ou cônjuges, acabam retirando queixas e os livrando da Justiça para geralmente virarem suas vítimas fatais.

    Fonte: Blog do Minard
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir

  2. PROMOTORA FOI CONTRA A SOLTURA DO SEQUESTRADOR QUE MATOU DOIS E SE SUICIDOU

    A Comarca de Pedreiras decidiu no dia 4 deste mês de agosto pela soltura do detento de Pedrinhas, Antonio Carlos da Conceição, que cumpria prisão no presídio de Pedrinhas.

    Um mês antes, ele havia sequestrado a namorada e depois de muitas negociações se entregou e liberou a refém, conforme foto acima.

    O advogado do detento entrou com um pedido de revogação da prisão preventiva, alegando ausência de motivos para manter a prisão, que era réu primário, portador de bons antecedentes e endereço fixo, além de sua liberdade não comprometer a eficácia do procedimento legal.

    O Ministério público da cidade de Pedreiras, representado por uma promotora, indeferiu o pedido. A juíza entendeu diferente e revogou a prisão preventiva, com o compromisso do acusado comparecer a todos os atos do processos.

    Mas Antonio Carlos Conceição deixou o presídio com uma única finalidade: voltar a sequestrar e matar a namorada e depois se suicidar. E foi exatamente o que aconteceu.

    Desde o início da noite de ontem, ele sequestrou a ex-namorada. Não sem antes matar o mototaxista Carlos Humberto Rocha Maranhão que tentou impedir o crime e atirou contra um parente dela, conhecido por Lucas, que ainda permanece no hospital.

    Depois que levou a vítima para uma residência alugada por ele à rua Otávio Passos. As negociações foram tensas e longas, mas o sequestrador tem uma coisa em mente. Fez vários pedidos e quase todos atendidos.

    Antes de completar 2h da madrugada o desfecho trágico: atirou no ouvido da ex-namorada e deu um outro contra a cabeça dele próprio.


    Como se observa, ele tinha apenas um intuito. estava tudo planejado. Talvez não tenha nem passado por exames médicos mentais ou psicológicos para saber se estava pronto para ganhar a liberdade. Lamentável!

    Fonte: Luis Cardoso.
    Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  3. POLICIA ENCONTRA BEBIDAS, ANTIDEPRESSIVOS E DROGAS EM RESIDÊNCIA ONDE MULHER FOI ASSASSINADA PELO EX.

    A jovem Pedreirense Maria Nilde, 27 anos e, mãe de dois filhos. Em um vídeo que se espalhou nas redes sociais, aparece no portão junto com o assassino. Naquele momento ela tentava acalmar o ex-namorado, mas o mesmo a ameaça de morte o tempo todo com um revólver apontando para sua cabeça.

    Apesar dos apelos da polícia, da população, e de todas as suas exigências terem sido atendidas, Antônio Carlos, de forma brutal assassinou Nilde com vários tiros na cabeça e depois tirou a própria vida. Ao ouvir os tiros, a polícia invadiu a casa e encontrou o corpo de Maria Nilde ao chão, já sem vida, e ao lado o assassino agonizando.

    Pelas as imagens de dentro da residência, localizada na Rua Otávio Passos, no bairro Goiaba, onde foi o cenário da tragédia, podemos ter uma noção do sofrimento que a jovem mãe passou nas mãos do assassino. Na casa a polícia encontrou garrafas de bebidas, latas de cervejas, remédios depressivos e drogas.


    Com informações do Blog do Carlinhos.
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir