Encontro político



Esta mesa está composta por deputados, estaduais, federais,  ex-ministro, e demais veteranos políticos, com destaque para Paulino Ferreira, que vieram  promover a abertura da pré candidatura de Dr. Junior a prefeito de nosso município. Em seus discursos prometeram que vão dá sustentação e o  apoio necessário para sua vitória nesta eleição de 2016.      

23 comentários:

  1. É só ensaio. Na hora do pega pra capar os políticos de fora não aparecem, e podem até subir no palanque, mas não metem mão no bolso pra ajudar. E os da cidade como Paulino, na hora H, que Manula meter o peito, eles cai fora.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum desses deputados tem influência na política de São Luis Gonzaga, aliás esse encontro foi um fracasso só, pouca gente e sem motivação.

    ResponderExcluir
  3. 2 comentários pessimistas de quem não quer o melhor pra nisso município.

    ResponderExcluir
  4. engraçado o pior cego e aquele que não quer enxergar não demos nem uma gota de gasolina nem bebidas alcoólicas nem churrasco tudo por amor ainda de sobra o nosso deputado federal nos surpreendeu a todos ao anunciar uma emenda no valor de 300.000,00 (trezentos mil reais)para o futuro prefeito Dr.Junior recuperar um estrada vicinal que será escolhida pelo futuro prefeito Dr. Junio.

    ResponderExcluir
  5. Se de fato não teve gasolina nem bebida e churrasco, é um bom sinal e pode sim desbancar essas duas famílias que a trinta anos enfia São luis Gonzaga no buraco e somem com o dinheiro.O caminho do desabamento dessa corja já começa a ser aberto. Vamos lá Juninho.Força.

    ResponderExcluir
  6. meu candidato e Dr Junior agora, não aguento ver dois secretários, um burro na saúde e uma ignorante na administração. esse é o governo da peversa Maria Jose, carvalhos nunca mas.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi várias pessoas dizendo que a politica de Juninho, vai ser iguais as de Gonzaguinha com Walter e a de Flavio Dino com Lobinho.

    ResponderExcluir
  8. Sou filho do lugar, vivo longe, nunca disputei mandato. nem pretendo, mas tenho boa instrução e acompanho um pouco a politica. Por isso vou opinar: Se quiserem mandar essas duas famílias Carvalho- Fortes pra bem longe do poder, é necessário a união das oposições. Como isso parece mais uma vez não ser possível. A única saída para derrubar da cela esse grupo mandatário, seria fazer o seguinte pacto: Na reta final da campanha, os candidatos que sentirem que não tem qualquer chance de vitória, se empenhar em transferir suas intenções de voto, para aquele candidato que tem reais chances de ganhar do candidato dos Carvalho. Seria a meu ver a única forma de derrotar esse trambelho terrível na vida politica desse povo.
    DÉ ZILUSÃO

    ResponderExcluir
  9. ALÔ JUSTIÇA ELEITORAL. POLICIA E AS AUTORIDADES, EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO TEM UMA FERA É A MULHER DO ATUAL PREFEITO, EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO ESSA FERA SAI NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE, E É NAS ALTAS HORAS DISTRIBUÍDO DINHEIRO A TORTA E A DIREITA, FICA AQUI O ALERTA.......

    ResponderExcluir
  10. Oh e dificil dr junior ganhar o povo ta e saindo dele saiu junior caxao sai amaral, qual e a lideranca que ta com ele, neto matias kkkkkkkkkkkk eu ate sorri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu acho difícil é ele não ganhar a prefeitura,porque quem tá querendo é o povão, e os homens do primeiro escalão do governo, exclusive o governador, Bismarckis e márcia vão ficar na poeira da estrada, não vão conseguir puxar o tapete dele.

      Excluir
  11. E que liderança tem júnior do CX e Amaral q até o partido perdeu kkkkkkkk o povo é que quer Juninho prefeito, n tem jeito

    ResponderExcluir
  12. Dificilmente a oposição ganha sem estar unida e sem um nome que realmente esteja embalado. Como disse De Ziluzão, se não houver um acordo entre os candidatos da oposição, Maria José derramando dinheiro vai comer rifa de novo. SE Não For Presa.

    ResponderExcluir
  13. Força dr Junior! A vitória esta cada vez mais próxima; chega dessa administração suja dos carvalhos. Bismarckianos, não se iludam como as ideias de seu líder, só conselho. VITORIA NA ELEIÇÃO DR JUNIOR!

    ResponderExcluir
  14. A reunião do Dr Bismarck Salazar foi dez vezes maior que a de Dr Júnior.

    ResponderExcluir
  15. Rapaz tu tá exagerando pouco, bota mais gente nisso rapá. Tu parece que não sabe nem babá ôvo cara.

    ResponderExcluir
  16. reuniao nao churrasco com cerveja c direito a cerveja e dinheiro.Quero ver fazer como o Dr Jr convite e prestigio isso chama-se forca politica.E dia de semana 10h .Nao da p comparar

    ResponderExcluir
  17. Não era Danilo que tinha dois milhões para gastar? Desses candidatos que tem aí o que mais que tem dinheiro é Dr Bismarck Salazar, pois a família é rica e poderosa. Chora aí 12.

    ResponderExcluir
  18. Familia Salazar nunca foi rica. Acontece que Dr Mundin explorou o governo de Walter, e Dico sugou no governo de Gonzaguinha. É dai que vem todo dinheiro deles. Bismarqke não tem onde cair morto.

    ResponderExcluir
  19. Rapaz uns homens desses todos formados bem posicionados e bem empregados vc ainda diz que são pobres? Uma DESEMBARGADORA, médicos com hospital e construção de clínicas, construtora escritório de advocacia etc e Danilo e Junho tem o que? Banca de baralho.

    ResponderExcluir
  20. Porque será que o prefeito ainda não revelou quem é seu candidato. Eu sei ele tá cagando de medo do povo cair fora de vez antes mesmo da campanha. E o dr. quilombola tá crecendo que nem massa de bolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anônimo quis dizer, crescendo igual rabo de cavalo, e se enganou.

      Excluir
  21. Não é bem assim não, o crescimento de Dr Bismarck Salazar é significativo, basta você verificar os comentários nas ruas, porquê não fazem uma pesquisa?

    ResponderExcluir