Oposição desunida sempre será vencida


Muitas pessoas tem dito aqui nesse blog, que, quem é inimigo de São Luis Gonzaga, são os Carvalhos  e não os lideres da oposição. Entretanto  sem dúvida  de está errado, em dizer que,  os líderes políticos de oposição de nosso município,  se revelaram  piores de que os Carvalhos, porque sabem e tem a formula de afugentar os forasteiros parasitas de nosso município, mas preferem ser  benevolentes com os mesmos, ou seja, pensando individualmente, e os picaretas se dando bem. E se continuar como está indo, o resultado das eleições é previsível . Vou terminar esse pequeno texto repetindo o que  venho dizendo em matérias anteriores. São Luis Gonzaga é  celeiro de doutores, mentes privilegiadas. Entretanto ficam de braços cruzados assistido uma provinciana que veio dos cafundó de Pernambuco sucatear nossa cidade e humilhar os munícipes  mais humildes, isto caracteriza falta de consideração aos seus conterrâneos e desamor ao seu próprio torrão. Pasmem, a tal senhora é apenas mulher do prefeito.             

39 comentários:

  1. amigo como vc diz que eles ganham comprando o voto do povo. não entendo mais nada de politica porque nos com nossa ONG não vamos deixar ninguém comprar votos este ano e quem vencerá e o nosso primeiro prefeito negro da historia da nossa terra, DR BISMARK SALAZAR A MUDANÇA DE VERDADE

    ResponderExcluir
  2. UNIÃO JÁ PELO BEM DE SÃO LUIS GONZAGA.

    Para o BEM-ESTAR de São Luis Gonzaga do Maranhão, e que DEUS esteja nesta UNIÃO, pois o mundo não poderá tomar um novo caminho se não conseguir uma união íntima da técnica e da moral..

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. Qual será dos três que vai ganhar o segundo lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é o primeiro lugar, sem ser um dos três. vc que disse essa palavra.Qual será dos três que vai ganhar o segundo lugar? mais quem mesmo o primeiro lugar, sem ser um dos três. dos que está na IMAGEM.

      Excluir
  4. Temos que convir, que o santo de Maria José é forte mesmo. Porque do nada aparece Bismackis Salazar e Márcia Gomes como fortes cabos eleitorais para trabalharem a seu favor, tão-somente para puxar o tapete de Juninho causando assim um grade mal para toda nação gonzaguense.

    ResponderExcluir
  5. A UNIÃO ENTRE AS PESSOAS

    A VIDA É CONSTRUÍDA DE PEQUENOS AFAZERES COTIDIANOS. AS COISAS MAIS SIMPLES SÃO AS QUE EDIFICAM E COLOCAM NOSSOS CORAÇÕES E ALMAS TODOS NUM MESMO CAMINHO. NÃO PODEMOS IGNORAR A NOSSA PRÓPRIA ESSÊNCIA, DE CRIATIVIDADE E GENEROSIDADE, QUE NOS IMPULSIONA COMO SERES HUMANOS. TEMOS QUE AGIR UNS COM OS OUTROS COM UM POUCO MAIS DE ACOLHIMENTO, RESPEITO E PARTILHA. ESSA CRISE SOCIAL E ECOLÓGICA QUE ASSOLA A HUMANIDADE.

    MAIS COMO É QUE VAI TER ESSA UNIÃO, QUE VIVEMOS NUM MUNDO QUE AS PESSOAS SÓ PENSAM EM SI, E É COMO DIZ A MUSICA DE LUIS GONZAGA, UM PRA MIM, UM PRA TU, UM PRA EU.

    MAIS É ISSO MESMO. OPOSIÇÃO DESUNIDA SEMPRE SERÁ VENCIDA.

    ResponderExcluir
  6. vamos comenta o primeiro o DR. Junior se caso ele perder eleição ele vai para são luís e a Família, ser que fica aqui para aguenta a taca e as pessoas que acompanhou ele .
    já Marcia do Posto quando ela perder a eleição ele vai viaja e as pessoas que acompanhar ela fica aqui para aguenta a taca.
    já o DR. BISMARK SALAZAR quando perder a eleição e o povo que votou nele chega no escritório dele o eleitor ele vai fala assim você não votou em mim porque se não for os voto a quantidade de ele pode trata o povo assim, saber porque estou falando assim nem um dele se preocupa com o povo ele pensa em se mesmo porque eles saber se pensasse um porquinho no povo colocava as suas picuinhas de lado pelo bem de São Luís Gonzaga que tem muitas viúvas de maridos vivos que tem que tralha fora da sua cidade para manda o pão para sua famílias por causa de vocês políticos que quere da uma eleição para esse governo que esta ai não cometa esse erro mais um vez erra e o humano pissite no erro e borrice essa são as minhas palavra de um eleitor que a prendeu amam são Luís Gonzaga como se fosse sua terra natal moro aqui a mais de 16 anos minha esposa e daqui desta cidade os meu filhos são daqui eu acredito que gosto da cidade do que os próprio filhos de SLG que são políticos desta Foto ai.

    ResponderExcluir
  7. o maior culpado de São Luís Gonzaga ser parasitado e ter seus recursos ceifados repetidamente por uma única família é dessa oposição, esses filhos "ilustres" que quando não passivos são extremamente egotistas.
    Quando falo de filhos "ilustres" não me refiro apenas aos instruídos ou aos que se consideram líderes ( líderes de meia tigela) , me refiro também a uma parcela maior que vende seu voto por migalha ou um mísero cargo na prefeitura.
    Não concordo com esses demagogos que aparecem aqui nesse blogue falando pra libertar esse povo, esse povo não está preso pela falta de conhecimento não, sabem muito bem o que fazem estão escravizados pelo egoísmo, pelo gatunismo e pela desonestidade.

    A maioria das pessoas que negocia voto em São Luís Gonzaga sabe muito bem o que é isso.

    É demagogia somente anunciar que o povo é vítima ,não concordo com isso, o povo tem cupa e são sempre enrolados pela sua própria desonestidade.

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo inicialmente gostaria de dizer que não sou da oposição, na eleição passada apoiamos Dr EMANOEL, como também fez a Márcia, a análise de seu Wilson é equivocada, a propósito, repito mais uma vez marquei 3 encontros com DR Junho e nenhum deles Dr Junho compareceu, percebi que como pré - candidato ele não cumpriu os compromissos, imagina como prefeito, aliás seu Wilson temos que largar com essa bobagem que só ganha eleição DE unir os candidatos, ganha eleição quem melhor se movimentar, Quem tiver melhor proposta, quem respeitar os eleitores, minha candidatura não depende de MÁRCIA, JUNHO, EMANOEL ou qualquer outro político, mas sim do povo. SOU CANDIDATO DOA A QUEM DOER, SÓ JESUS E DEUS ME TIRA DA DISPUTA. Dr Bismarck Salazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto quando vejo pessoas decidada assim como dr Bismark, voto em vc.eu sou Lucia da silva.

      Excluir
  9. Kkkkk.....prepotente...arrogante...sempre.esse....aí. ..administrar nossa cidade nunca......

    ResponderExcluir
  10. Tá certo Dr Bismarck as oligarquias estão caindo no mundo todo, caiu no Brasil, no Maranhão e não pode ser diferente em São Luís Gonzaga, lembro-me que quando você lançou sua candidatura, muitos diziam que não chegaria até Dezembro, contudo observo que Dezembro passou e chegamos em fevereiro e seu nome hoje em São Luís Gonzaga é o que mais cresce, desta forma não desista vá a LUTA QUE SUA VITÓRIA DR BISMARCK SALAZAR É CERTA.

    ResponderExcluir
  11. TÔ COM DR BISMARCK SALAZAR E NÃO ABRO PRA NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  12. TODOS JUNTOS DR BISMARCK SALAZAR, DR NONATO, DR ALEXANDRE, DR MUNDINHO, DR FICO SALAZAR, DESEMBARGADORA ÂNGELA SALAZAR, BAXINHO E OUTROS ESSA TIME AI NÃO PERDE PRA NINGUÉM TEM SERVIÇOS PRESTADOS.

    ResponderExcluir
  13. os dois candidatados não são da oposição eles era ate pouco tempo era da base do prefeito Emanuel, a prova e todos dois apoiar e fizer o campanha para o candidato a gov. . estado lobão filho, e agora quere se passa por oposição a quem tantos eles com alguns da sua família participa e outros continua participando do governo então como e que agem tem a petulância de fala que essas candidatura sairão do grupo da oposição? de fato como e conhecido por todos em SLG essa candidatura da passe do prefeito e não da oposição.

    ResponderExcluir
  14. nossa vez é agora é BIS na cabeça e coração Jr não nasceu pra ser prefeito nunca ele não nasceu pra ser prefeito porque ele tambem não desiste e vem apoiar nosso grupo é Bismarck na cabeça e coração

    ResponderExcluir
  15. BIS o grande aviso do povo que repudia a forma que a família Salazar faz politica e que nem em sonho chegarão a governar IPIXUNA foi a derrota de BIBI seu irmão, andando longe de conseguir uma vaga na CÂMARA mesmo Mundinho gastando "tubos" de dinheiro ,já foi tarde pois DICO saturou o eleitor gonzaguense.

    ResponderExcluir
  16. OPOSIÇAO COISA NENHUMA ATE ALGUNS MESES ATRAS MARCIA E BISMARCK SALAZAR FAZIAM PARTE DO ATUAL GOVERNO. MARCIA E MAOELZINHO TRAIRAM SEU PAI E IRMÃO E SE VENDERAM PARA OS CARVALHOS, E AGORA VEM SR. WALTER FAZER CAMPANHA PRA FILHA QUE O TRAIU, SR. WALTER O SENHOR NÃO PRECISA PASSAR POR ESSA SITUAÇÃO HUMILHANTE, FIQUE NO CANAAN É MELHOR PRO SENHOR, POIS SUA FILHA NÃO VAI PRA LUGR NENHUM, A PROVA DISSO É QUE O SENHOR NÃO CONSEGUIU FAZER UMA REUNIÃO COM SEUS AMIGOS, POIS ESTES NÃO MAIS EXISTEM. ARME UMA REDE E VIVA O RESTO DE SUA VIDA COM DIGNIDADE. QUANTO AO PRE CANDIDATO BISMARCK SALAZAR É UM ENGODO A PRETENSÃO DELE É BARGANHAR ALGUM CARGO NO FUTURO GOVERNO DO CANDIDATO DO PREFEITO, A PROVA DISSO É QUE O HOSPITAL DE SEU IRMÃO DR. RAIMUNDO CONTINUA ALUGADO PRA PREFEITURA, A CASA DE SUA MÃE TAMBEM É ALUGADA PRO MUNICÍPIO. SE SÃO OPOSIÇÃO DEIXEM AS TETAS DO GOVERNO SEUS SANGUESSUGAS. E VOCES QUE SE DIZEM ELEITORES DE BISMARCK IDENTIFIQUEM-SE SAIAM DO ANONIMATO E VEREMOS QUE OS COMENTÁRIOS ANONIMOS SÃO FEITOS POR UMA SÓ PESSOA. REALMENTE FAÇAM SUA APOSTA QUEM FICARA NO SEGUNDO LUGAR. SR. BLOGUEIRO FAÇA UMA ENQUETE E SABEREMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra tua cara covarde eu mostro a minha sou maria antonia silva moro na rua do campo,voto na marcia, quem não votou na familia carvalho o pai de dr junho era secretario da maria jose quando prefeita dr junior com sua familia todos votou neles e ai deixa de falar besteira seu waltet vai cair no campo com toda garra que ele tem, e força se prepara pra ver o resultados.

      Excluir
    2. Engraçado o otário de cima que mandou mostrar a cara naose identificou ou é o aloprado do DANILO OU A LOUCA DA SUA ESPOSA VANIA.

      Excluir
    3. Rapaz o desespero do grupo do junim é tão grande que esse cara toda hora faz pesquisas e desrespeito que ele tem por seu Valter é tão grande que ele tem memória curta. Tô gostando da postura de Dr Bismarck, eu passei que ele sairia batendo todo mundo, no entanto TÁ na sua trnquilo e fazendo suas atividades. PARABÉNS DR BISMARCK FICA UMA DICA SERIA BOA A UNIÃO ENTRE DR BISMARCK E MÁRCIA.

      Excluir
    4. Junim ganhou dinheiro para não cassar LUIS GONZAGA. LEMBRA DA FRASE O POVO BOTA O POVO TIRA. NUNCA VAI SER PREFEITO MEU CARO JOGADOR DE BARALHO.

      Excluir
  17. Cada eleição é uma historia em 2008 Quinco era forte, nessa desabou, Junin foi forte na passada mais nessa senão ficar em ultimo lugar dúvido muito.

    Agora é a vez de uma mulher guerreira é de fibra apoiada por seu pai homem de caráter e respeito que vão expulsar esta família Carvalho de nossa cidade. JR é so mulequeira, pife, namorar em rua e coisas erradas, dessa vez não adianta ele é ultimo lugar.

    ResponderExcluir
  18. BIS é o candidato que mais cresce.

    ResponderExcluir
  19. Vai ser o primeiro quilombola prefeito.

    ResponderExcluir
  20. DR BISMARCK o único que pode mandar Maria José e EMANOEL embora.

    ResponderExcluir
  21. Essa conversa de JUNIM libertar SLG dos Carvalhos é Fábula, se de fato quisesse o bem da cidade e do povo gonzaguense teria feito parte do grupo de vereadores que pretendiam cassar o mandato do então prefeito LUIS GONZAGA por corrupção formação de quadrilha e improbidade administrativa, mas no entanto, preferiu aceitar propina e empregar seus parentes na prefeitura deixando Gonzaguinha absoluto em sua política de terra arrasada, deste modo JUNIM ainda dizia nos bares da cidade desfazendo da população usando essas palavras " O POVO QUE COLOCOU LUIS GONZAGA NO PODER O POVO QUE TIRE" essa covardia o povo jamais esquecerá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anonimo, águas passadas não move nuinho.A vitória da próxima eleição somente Deus tira de Juninho,quem vier verá.

      Excluir
    2. E DR. JUNIOR PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO VAI SER ELEITO PREFEITO AGORA EM 2016, BASTA O POVO SEM EDUCAÇÃO, SEM BIBLIOTECAS, SEM PRAÇAS, SEM AMBULÂNCIAS, SEM SONHOS, SEM SEGURANÇA, SEM PERSPECTIVAS DE EMPREGO E RENDA PARA ATUAIS E FUTURAS GERAÇÕES, SEM MEMÓRIA ACOMPANHANDO ESSES PARASITAS TESTADOS E REPROVADOS DIVERSAS VEZES POR NÃO TEREM CONSEGUIDO COLOCAR EM PRATICA OS SEUS PROGRAMAS DE GOVERNO ELABORADO COMO SE ELABORA UM COMERCIAL DE SABÃO, SOLDA CAUSTICA OU ÓLEO DE PEROBA. ELES NÃO TEM VERGONHA DE SEMPRE ESTAREM COM A MESMA LADAINHA PEDINDO UMA NOVA OPORTUNIDADE.

      Excluir
  22. como está se encanhando, vai ser um bolo partido em 4 fatias, e a maior será a fatia será do Juninho.

    ResponderExcluir
  23. Na sucessão do mandato fatídico de LUIS GONZAGA, JUNIOR MARTINS implorou para EMANOEL CARVALHO aceitá-lo na sua chapa como vice, onde de imediato foi rechaçado pois o vice já estava escolhido, na ocasião NATINHO CONRADO, daí prometendo mundos e fundos foi compor chapa como vice de WÁLTER o que segundo os eleitores do ex prefeito e sua própria filha foi o seu maior erro em toda sua trajetória politica, a prova disso é que JÚNIOR juntamente com o destrambelhado do seu irmão sem segredos esculhambam nos 4 cantos da cidade o empresário do CANAAN, isso porque não quis ouvir o povo e deste modo pagou com a maior derrota humilhante nos tempos recentes de Ipixuna onde Gonzaguinha teve a oportunidade singular de segurar as rédeas do poder

    ResponderExcluir
  24. Raposas vocês não ficaram na nossa saúde se não o povo tá rodado.

    ResponderExcluir
  25. vc alem de burro nao sabe de historia de nossa terra,quem foi vice de Walter quando este perdeu p Gonzaguinha,o vice foi Nonato Moraes.Engracado,o Dr Junior perdeu p Manula mas continuou na luta,ajudando,participando da vida dos mais humildes,enquanto q estes outros q se dizem ai salvadores da patria,araltos da verdade e dos bons costumes tavam exatamente sob as asas de Maria Santinha,mamando nad tetas do governo ai mais q de repente querem inverter os valores,entao vou citar aqui meu amigo Miguelin:tenham santa paciencia e vao se catar.Aproveitem e se juntem:Marcia e Bismark porque voces sao farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  26. Após o resultado da eleição passada JÚNIOR MARTINS em uma roda de CACHAÇA com seus asseclas mencionou que o único motivo de sua derrota nas urnas teria sido a presença do ex-vereador sindicalista QUINCO naquela disputa, nesta que se aproxima já é bom ele ir encontrando um outro argumento pois a sua QUARTA derrota se aproxima tendo em vista que não vai mais contar com o significativo apoio do Sr. WÁLTER onde o ex-prefeito sentiu o pesado fardo e o gosto amargo de carregar aquele pesado fardo eleitoral nas costas ,assim, até que se prove o contrário e sendo bastante realista JÚNIOR não tem votos pra encarar essa campanha.

    ResponderExcluir
  27. Veja só. São Luis Gonzaga com tantos nomes bom para prefeito, e voces perdem tempo promovendo o nome de candidatos queimados que já se sujaram. Vou citar três nomes de primeira que tem capacidade para ser nosso prefeito e vocês fingem nem conhecer. Dr. Alexandre grande médico. Dr. Josa Bonfim respeitado federal jornalista e escritor. Coronel Edeilson militar serio de grande patente. Qualquer um desses três, pela moral respeito e capacidade pode ser um bom prefito de nossa terra. Quem sabe na reta final algum deles se lance. Sou Luis Antônio vou votar pela segunda vez e nunca votei nesses quimados.

    ResponderExcluir
  28. Maria Santinha vai perder a eleição porque tudo indica que vai lançar um candidato fraco. O perigo é que tem candidato na oposição que se chegar a se eleger vai ser igual ou pior que o desastrado Gonzaguinha. AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  29. A bem da verdade temos que juntar todos os bons nomes pois desta vez a disputa vai ficar sobre apenas gonzaguenses fato que há tempos não ocorre , quanto mais nomes melhor e o mais aceito pelo povo vencerá!.

    ResponderExcluir
  30. Um anônimo cantou a bola certinho lá em cima. Já pensou se se juntassem Dr. Alexandre, Dr. Josa Bonfim e Coronel Edeilson e lançassem uma chapa e trouxessem pra luta Nonato Moraes, Dr. Gilland Bonfim, coronel Nogueira, coronel William, Irmão Flávio e outros conterraneos de proa que estão fora por terem sido decepcionado com os políticos que estão ai. Ia ser pra arrebentar a parada. VAMOS AGUARDAR O FUTURO.

    ResponderExcluir
  31. Se isso acontecesse caro anônimo, os políticos sujos da cidade iam enfiar a cara no chão. Seria um grupo forte para peitar o que viesse, porque são homens de boa imagem com um bom passado e um presente promissor.Estão acima de qualquer prova. A cidade implora por homens de vergonha no seu comando.

    ResponderExcluir