São Luís Gonzaga - Adolescente envia carta ao Dr. Bismarck Salazar


André Vinicius, 15 anos, estudante, morador da Rua Pitombeira, em São Luís Gonzaga (MA), cansado do atual momento da cidade escreveu uma bonita carta para o advogado Dr. Bismarck Salazar, pré-candidato a prefeito daquele município. O estudante teve pai, o senhor Adriano Flangolândia,  vítima de homicídio. O pai do estudante foi um dos homenageados na Caminhada pela Paz realizada na véspera do carnaval em São Luís Gonzaga. Leia a carta.

CARTA ABERTA DE UM JOVEM GONZAGUENSE A DR BISMARCK SALAZAR
Dr. Bismarck Salazar
"Dr. Bismarck, quero lhe parabenizar, não por hoje ser uma data comemorativa e sim, por você ter sido esse homem honesto e tão prestativo com a sociedade onde vive.

Diferente de outros que estão aptos e tendo poder de ajudar, você rompe barreiras, ultrapassa obstáculos e faz o impossível pra ajudar as pessoas, para gerar uma cidadania melhor.

Comprazo-me em ver um homem de atitude, responsável, um guerreiro Gonzaguense.

Eu participo com orgulho da ONG JUVENTUDE EM AÇÃO. Uma iniciativa de nós, jovens gonzaguenses, com o seu apoio, apoio esse que fez sim e continua fazendo diferença, mostrando solução você ensina que rancor não leva a lugar nenhum e mostra pra futura geração de nossa cidade a maneira certa de agir conforme o ocorrido.

Foi emocionante o seu discurso sobre nosso amigo Warley (assassinado recentemente em SLG).
Continua...

Esse é ano de política, só tenho 15 anos ainda não voto, mas na minha família todos votam, sou neto de Dona Nazinha que é Agente Comunitária de Saúde aqui em São Luís Gonzaga, aqui em casa eles mim consideram “O Cabeça” e já conversei com meus avós e tio que esse ano é todo mundo Bismarck. Se abrir um comitê esse ano já sei em qual vou trabalhar. Pois é em pessoas como você que me comprazo homens sérios, homens que se tornam espelhos para a população.

Deus vai te ajudar, e é com você que ele fará diferença na população Gonzaguense

É como, Jesus pregou no livro de Hebreus, Capítulo 13, Versículo 5:

“Eu jamais te deixarei e jamais te abandonarei ". 

A população sincera que está sã de quem você realmente é te apoia."

                                               André Vinicius


Do: http://www.carlinhosfilho.com.br

21 comentários:

  1. Isso é reflexo do trabalho de nosso amigo Bismarck. Voto em você pela sua coragem. Marcelo Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Eis aí um homem que amadureceu politicamente. São Luís Gonzaga respeita e acredita em seus propósitos e entendo que o cenário político vive um novo momento com a participação dele na disputa.
    Bismarck escolheu se aproximar do povo da melhor maneira , dando-lhes dignidade e fazendo o que é dever do Poder Público fazer, Dr. Bismarck ,meu respeito.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS. André Vinicius

    Você e tantos jovens tem um desejo de mudança, e deixo aqui uma mensagem a todos os pré-candidatos a prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, pois a Política se faz conversando e discutindo, não gritando... Política se faz ouvindo e somando, não subtraindo. Crescer na política é fazer simplesmente o que precisa ser feito, deixando com que os beneficiados participem com o sentimento da conquista. O mérito é de quem conquistou com o anseio, esta é a alma da obra.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem seu Edmilson Moura, por suas palavras, na parte que o senhor fala de POLÍTICA, o Dr. Junior pré-candidato a Prefeito de S.L. GONZAGA-MA tem todas as características, que o senhor fala seu Edmilson Moura, o Dr. JUNIOR pré-candidato agora em 2016, não vai fazer sua campanha para ganhar no GRITO ou GRITANDO.

      Gostei de suas palavras, o Dr. JUNIOR é isso que você diz, faz sua Política, ouvindo e somando, não subtraindo. O ideal do Dr. JUNIOR é crescer na política é fazer simplesmente o que precisa ser feito, deixando com que os beneficiados participem com o sentimento da conquista. O mérito é de quem conquistou com o anseio, esta é a alma da obra.

      Sei seu Edmilson Moura, que o Dr. JUNIOR pré-candidato agora em 2016, não vai fazer sua campanha para ganhar no GRITO ou GRITANDO.

      Excluir
  4. Era um porra louca, mas hoje é um homem de respeito essas atividades são muito boas.

    ResponderExcluir
  5. Caro Bismarckis, vá com mais calma, plante sua semente e deixe ela germinar por conta própria. A sociedade é por demais melindrosa, jamais aceitará uma mudança de caráter de uma hora para outra, isso é um processo lento e você está muito ansioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo meu nobre anônimo ou anônima que disse o Dr. BISMARCK SALAZAR, está muito ansioso, estou com suas palavras ou concordo em gênero, número e grau.

      Excluir
  6. Acredito que ele apenas está mostrando o que ele pode fazer e seu poder de articulação. Vá em frente Dr Bismarck conte comigo. Marcos Tulio bairro novo.

    ResponderExcluir
  7. São Luís Gonzaga é foda quando não se faz nada o político não presta quando se tenta fazer alguma coisa tá ansioso, va em frente DE Boa suas atitudes estão incomodando muita gente por aí. Meu prefeito quilombola.

    ResponderExcluir
  8. Repito mais uma vez e incansavelmente, DEUS LIVRE SLG DA FAMÍLIA SALAZAR. todos sabem que o senhor Dico Salazar quando era vice de Luis Gonzaga o então prefeito, lutou ate conseguir tirar o prefeito e assumir seu lugar.. o que ele como prefeito fez?? nada!! o Senhor Bismarck, Advogado, deveria passar ao povo a imagem de homem integro e correto, porem passa ao povo a ideia de baderneiro, pois vira e volta anda metido em confusão (me refiro ao fato de ameaçar de morte um PM e de atirar em via Publica que por sinal é crime e não é só), .. É notório e conhecimento de todos que o ora salvador da Pátria Dr. Bismarck Salazar foi o pivô e principal articulador da queima da prefeitura. Dr. Raimundo como medico é um profissional respeitado, contudo como pessoa dispensa ate comentário pois todos conhecem. será se SLG merece essa família como administradores??

    falando de Política em SLG: Temos um prefeito que nada faz, saúde educação de péssima qualidade, apoia Neto Fortes que me parece ser um homem integro e honesto e acredito que seria um bom prefeito. Dr. Jr. acompanhado de Dr. Danilo, o esperar deles?? que tem como homens de confiança Neto Matias e Neto de Bodinha. talvez Neto Matias seja o secretario de saúde e o neto de bodinha seja o de educação, saubinha com certeza vai ser o de esporte ou cultura. Vânia é doida!!! então, o que esperar de um governo desse?? sem falar que Dr. Junior é extremamente irresponsável. Marcia me parecer ser uma boa opção, pois fez muito pela saúde quando secretaria, tem o paio de quinco e seu pai, o senhor Walter. resumindo SLG ta carente de políticos bons.

    ResponderExcluir
  9. Você que Deus livre São Luís Gonzaga da família Salazar, mas todos os prefeitos que passaram por lá sempre foram buscar apoio na família Salazar pra poder ganhar a eleição, dentre eles Walter, EMANOEL,:Luís Gonzaga e Gonzaga Fortes é tão verdade que até hoje tem pré -candidatos rastejando atrás deles pra ganhar eleição.
    Acontece que os Salazar abriram os olhos e perceberam o quanto a família deles é forte , vão disputar as eleições doa a quem doer. Dr Bismarck Salazar 2016, homem de coragem que desafia as ditaduras.

    ResponderExcluir
  10. Sou Bismarck e não abro mão o negão é a solução. É advogado trabalha em São Luís Gonzaga, agora os outros trabalham a onde?

    ResponderExcluir
  11. Concordo com algumas coisas que o anônimo disse ai acima. Mas não posso admitir que Neto Forte seja bom prefeito manobrado por Dr. Emanoel nem guiado pelo seu irresponsável irmão Gonzaguinha.Também todos sabem do desfalque que Marcia deu na prefeitura quando foi secretária. E Vania não vai mandar no governo do dr. Junior. Vania.

    ResponderExcluir
  12. Certo que DR Bismarkque as vezes estrapola mas ele é muito corajoso e preparado tanto como adevogado como politico. Sou mais ele pela disposição que tem.

    ResponderExcluir
  13. Dr. Bismarck ta mendigando um vice...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NEGÃO VAI GANHAR É A ELEIÇÃO, VAI SER PREFEITO NEGOCIO DE VICE RAPAZ O NEGO VAI SER O PRIMEIRO BISMARCK OBAMA. VAMOS A LUTA MEU IRMÃO

      Excluir
  14. Rebelde o pessoal tá achando que o Quilombola tá molhando tua mão, para aparecer tanto no Blog. Se isso não for verdade os Carvalho tão em mal lençol porque o Negão tá bombando mesmo.

    ResponderExcluir
  15. O nome de Bismarque é o que mais cresce. Todo mundo tá vendo isto. Pronto Agora só falta um nome bom para vice. Faça isso Negão e se prepare para disputar o primeiro lugar e assim expulsar os Carvalho sanguichuga e os Fortes carrapatos, mandando os dois para a capoeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE. Um bom vice forma um palanque forte para derrotar os inimigo da cidade. DR. pega um vice bom daqueles que já deixaram os Carvalho por causa das safadeza deles. Vamo se preparar pra ganhar e deixar loucos os que varias decadas mamam na nossa prefeitura.

      Excluir
  16. Já temos o melhor advogado da região e agora vamos ter o melhor prefeito pra São Luis Gonzaga DR: BIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá com calma, meu bom anônimo, esse enaltecimento descabido muito distante da realidade ao invés de ajudar faz é atrapalhar.

      Excluir