Imagens do dia




Veja na primeira imagem os animais vadios fazendo a poda na grama e deixando seus excrementos  na  praça Gonzaga Fortes cartão postal da cidade. As outras  imagens é no igarapé do Bairro Mendes Junior  à uns cem metros para desaguar no sofrido rio mearim. Onde pessoas mal educadas jogam o lixo dentro do igarapé mais agora decidiram jogar o contêiner com lixo e tudo. Isso está acontecendo exatamente no momento em que o mundo está bastante preocupado com a questão ambiental. Vou terminar esta nota, com um refrão dum samba do saudoso Jair Rodrigues, que diz, ao romper a madrugada na capela bate o sino, em casa que mulher manda até o galo canta fino. É verdade São Luis Gonzaga á um terreiro sem galo.    

2 comentários:


  1. Existem três tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem. E desta forma São Luis Gonzaga do Maranhão, está feia por fora e feia por dentro? E agora em 2016 é bom que essa administração pare de deixar cidade pelo avesso! Mas agora é tarde para colocar as coisas no eixo, pois acho ou tenho certeza que o povo vai virar o contrário: o avesso da verdade. E vai ser com sua mão direita ou a esquerda.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Quando é que o povo de São Luis Gonzaga do Maranhão, vão ou irão acordar? Há décadas que essa corja manda e desmanda na sorte do nosso município trocando 6 por meia dúzia e também na fatalidade do nosso município. É vergonhoso ver o povo do nosso município sem infraestrutura, sem políticas públicas, sem hospitais, sem médicos, sem medicamentos, sem educação, sem bibliotecas, sem praças, sem ambulâncias, sem sonhos, sem segurança, sem perspectivas de emprego e renda para atuais e futuras gerações, sem memória acompanhando esses parasitas testados e reprovados diversas vezes por não terem conseguido colocar em pratica os seus programas de governo elaborado como se elabora um comercial de sabão, solda caustica ou óleo de peroba. Eles não tem vergonha de sempre estarem com a mesma ladainha pedindo uma nova oportunidade, uma ajuda e etc. E você meu concidadão ou cidadão gonzaguense, será quer ainda quer viver apanhando, viver mendigando e está sempre servindo sem medir esforços a essa quadrilha que só lhe procura em época de eleição, em festividade para comprar o seu voto antecipado com geladeiras, tvs, bicicletas, sacolão, peixes ou para lhe empurrar um pacote desconhecido enrolado como bom moço ou moça visando a mesma teta da vaca leiteira chamada PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, que sempre tem seus recursos desviados por ELES, para o bolso DELES e você depois ficando com o prejuízo. O povo gonzaguense precisa acordar. Não merece isso ou quem ser apresentado por eles(a) para o comando do nosso munícipio ou uma pessoas que busca espaço para medir o potencial de alguém. Esta em jogo são vidas e as nossas vidas não pode ser comandada por qualquer hum. Primeiro precisamos buscar concretizar os nossos sonhos fazendo uma ótima escolha para conduzirmos a prefeitura do nosso município, um HUMANO, que de DESUMANO estamos cansados. E não termos receio de dizer a eles que não iremos engolir bagulhos. Poder e vida mansa a custa do nosso suor nunca mais JUVENAL, acho que deve dizer, NUNCA MAIS.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir