Homenagem carnavalesca.




O  proprietário desse  blog faz esta  homenagem a sua saudosa esposa  Agenora de Oliveira Leite,  conhecida popularmente como dona Mariquinha a qual já não se encontra mais em nosso meio. E por a mesma gostar muito dessa diversão, e como tenho lhe oferecido muitas orações, lhe ofereço também esta lembrança. Esta primeira foto foi feita em um baile no clube união operária em Pedreiras no carnaval de 1971 nós ainda enamorados. As outras foram  aqui no bloco em que ela era componente.  Saudações em cristo meu amor onde você estiver.         

2 comentários:

  1. DONA MARIQUINHA A SAUDOSA ESPOSA DO WILSON DA CAEMA DE S.L GONZAGA DO MARANHÃO.

    As suas alegrias veio ocultar os nossos pesares. Alegrias revividas nunca morrem. Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria; uma tristeza compartilhada em meia tristeza. A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria. Pois a alegria e o amor são as duas grandes asas para os grandes feitos.
    Dona Mariquinha, tinha duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever que foi cumprido aqui nesta baixa terra, que Deus a tenha em um lugar de LUZ, pois o seu GALARDÃO já existe no céu.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Edmílson Moura meu ilustre companheiro e colaborador desse blog, lhe agradeço pelo seu belíssimo comentário que por se já é uma bela homenagem a minha saudosa Mariquinha.

    ResponderExcluir