Personagens de proa da política gonzaguense


Aja visto que já estamos dentro do ano que acontecerá eleições para cargo de prefeito, e vereadores.  Até então, os que se manifestaram  como pré candidatos a prefeitos de nosso município, foram estas quatro pessoas, e na intenção de colaborar, no decorrer  do processo político, iremos fazer algumas postagens do gênero. Queremos acreditar que se trata de quatro gonzagueses de reputação ilibada, passado limpo e honrada.     

32 comentários:

  1. Desses 4, o menos mal falado politicamente,infelizmente é apoiado pelo grupo mais corrupto de toda a história do alto baixo e médio mearim. Para a infelicidade dos gonzaguenses se chegar a se eleger, o que não é provável, vai ser uma Toinha Canuto da vida, sem voz e nem vez.

    ResponderExcluir
  2. Também vejo pela mesma optica caso o vice atual seja o candidato eleito vai exercer um cargo figurativo porquê na verdade MARIA JOSÉ seguirá administrando de sua mansão os gonzaguenses somando mais 4 anos de OLIGARQUIA Carvalho igual o segundo mandato de GONZAGA FORTES , onde ele como prefeito apenas assinava papéis mas quem mandava em tudo inclusive o destino dos recursos financeiros era MARIA SANTINHA todos recordamos disso , ninguém merece voltar esse tempo.

    ResponderExcluir
  3. e o menos mal falado devido nao militar na politica.Literalmente um poste

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou votar em Nero, digo, Bismarckis, porque ele quando vereador ateou fogo na prefeitura, e como prefeito certamente encendrará outros patrimônios do município para refazer todo moderno, certamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,tá na hora de cercar a moita que o preá tá debaixo.

      Excluir
  5. Prefeitura serve pra que mesmo , o prefeito nunca governou lá, na verdade como todos nós sabemos o prefeito EMANOEL governa beira de sua piscina em Bacabal com uma garrafa de pitu.

    ResponderExcluir
  6. Por essa a redentora "Maria Promessa" não esperava.Bismarck Salazar filho de uma família que coleciona vitórias e dono de uma postura combativa inesquecível CANDIDATO A PREFEITO, definitivamente essa notícia tem assombrado os sonhos outrora coloridos que Maria José tinha de fazer perpetuar seus projeto oligarca em nossa terra.
    Sim Bismarck aquele que hoje encontra-se blindado pela atuação de uma juventude que quer mudança atende aos estímulos da nossa gente e assume a liderança em crescimento dentro do cenário político.

    ResponderExcluir
  7. Se for de dar meu voto num papel de parede chamado Neto Forte onde a mesma safadeza com o dinheiro publico continuará, Prefiro votar em Juninho ou na pior das hipótese em Bismarck.

    ResponderExcluir
  8. HA, HA,HA HA HA O NETO POSTE MOSTROU A CARA. SERÁ QUE ESSA CORJA ACHA QUE O POVO É IDIOATA DE TOLERAR ELES POR 50 ANOS DESVIANDO O DINHEIRO DO MUNICIPIO. O DR. ADEVOGADO TEM RAZÃO. VAMO MUDAR TUDO, INCLUSIVE OS VERIDORES.

    ResponderExcluir
  9. Ninguem tenha dúvidas, o próximo prefeito de nosso município, será Doutor Francisco Pedreiras Martins Filho, o popularíssimo Juninho.

    ResponderExcluir
  10. É verdade seu anonimo, podem vê aí na foto a cara dele já de prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Bem verdade que Bismarckis não se elege, entretanto ele está no caminho certo para um futuro promissor, ele apenas começou a limpar sua imagem.

    ResponderExcluir
  12. BISMARCK SALAZAR TEM TRAMITE NO GOVERNO FLAVIO DINO E A DESEMBARGADORA PODE AJUDA-LO MUITO. SOU BISMARCK ATÉ MORRER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A desembargadora só tem o voto dela e acho que não nem aqui.

      Excluir
  13. No primeiro mandato de VÁLTER houve grande negligência com os recursos da Saúde a ponto de Mundinho andar com mala cheia de dinheiro desfilando pra SAO LUIS parando em todo boteco e exibindo o dinheiro dizendo ser rico, enquanto os funcionários do hospital municipal ficavam 2 meses sem receber salários, sem falar na compra de casa na capital , fazendas,carro de luxo, tudo isso com dinheiro público talvez seja isso que BIS tem idéia de fazer também.

    ResponderExcluir
  14. Nessa parada aí quem for mais fraco que se arrebente.

    ResponderExcluir
  15. Dos quatros ilustres candidatos, o que chegar a se eleger, e se continuar com o politiquismo inconsequente do grupo Carvalho, quem continua no tiranismo, é mesmo os munícipes.

    ResponderExcluir
  16. A profetização é seguinte.Walter Lima Gomes,Joaquim Pereira Sales,(Quinco),Esnuei Carvalho, Maria José Carvalho, estes podem ir se programando para pedurarem as chuteiras da política,felizmente vosso tempos estão se acabando.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o anónimo a política de Sao Luis Gonzaga está se desenhando de outra forma novos políticos estão se erguendo e o mais assustador é como Bismarck Salazar, vem se apresentando nesse cenário, o nome do homem é falado nos quatro cantos da cidade, sei não se vacilarem o preto ganha a eleição. COMO ELE GOSTA DE SER CJAMADO QUILOMBOLA BISMARCK OBAMA.

    ResponderExcluir
  18. Meu caro anônimo, se você quiser endeusar seu candidato, tudo bem, entretanto, não difame os demais porque não é legal e nem aceitável.

    ResponderExcluir
  19. O debate está bom só basta manter o nível

    ResponderExcluir
  20. Só Deus pra resolver este embate. Alô pró Bismarck Kalazar voces são cegos, surdos ou pior doidos de colocar em uma camisa de força; já esqueceram o que esta malfadado pretenso candidato fez quando foi vereador? mas eu vou reavivar a memóris de voces tolos, ignorantes e acéfalos este louco colocou fogo na Prefeitura, deu tiros em via pública, agressor de mulheres, desfez vários lares, e quando está bebendo nos bares costuma comentar o que seus clientes falam a ele. É esta coooooisa....que voces querem votr. Hello, acordem não se enganem com manifestações, e outras atitudes eleitoreiras.

    ResponderExcluir
  21. Bismarque tá gsstando o que não tem pra fazer essa propagandinha. Quando chegar a hora pra valer e Manula enfiar a mão no bolso, o eleitor safado muda de rumo e ai o Negão se afunda.

    ResponderExcluir
  22. REBELDE o que você tem que entender é que fato verídico não é difamação portanto se seu blog é realmente democrático não pode omitir a verdade doa a quem doer muito embora você tendo sua preferencia pra votar mas com isto não pode blindar candidato tampouco omitir a realidade isso é diferente de desrespeitar quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  23. FAZENDO UMA RETROSPECTIVA DAS CAMPANHAS PARA PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, EXISTE UMA FERA, QUE É A MULHER DO ATUAL PREFEITO, QUE DESAFIA A TODOS E A TODAS, INCLUSIVO A JUSTIÇA ELEITORAL, VEJA O QUE ESTA MULHER FAZ, CORROMPENDO OU FAZ UM CORROMPER, NO ELEITOR DA CIDADE E DA ZONA RURAL, VEJA BEM, ENQUANTO OS CANDIDATOS FAZ O CORPO A CORPO DURANTE O DIA, A MULHER FAZ UM CORROMPER NAS ALTAS HORAS, SERÁ QUE ELA VAI TER A CORAGEM AGORA EM 2016,DE DESAFIAR A TODOS E TODAS.

    ResponderExcluir
  24. Marcia devia ser menos egoísta. Já que ela não tem qualquer chance nessa eleição, podia muito bem desistir da candidatura fracassada e poiar Bismarkc ou Juninho. Se fizesse isso, Emanoel estaria arruinado com seu candidato fraco.

    ResponderExcluir
  25. Enquanto esses pré - candidatos estão se degladiando Bismarck ta se aproximando dos jovens.

    ResponderExcluir
  26. Quem é o pré-candidato que apoia isso? http://rebeldesolitario.blogspot.com.br/2015/08/esta-nascendo-um-novo-lider-em-sao-luis.html
    "# DEPUTADO WALDIR MARANHÃO É DENUNCIADO COMO PRINCIPAL ENVOLVIDO EM MEGA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO.

    a madrugada deste domingo (22) uma longa investigação do jornalista Roberto Cabrini revelou como funciona o esquema de propinas que envolve políticos dos mais variados escalões.
    Na reportagem levada ao ar pelo o programa “Conexão Repórter”, exibido no SBT, encontros secretos, escutas telefônicas, acertos fraudulentos, subornos, pagamentos, cofres públicos lesados e uma testemunha que participou da organização criminosa e resolveu quebrar o silêncio. Segundo ela, dois deputados estão envolvidos no mega-esquema de propina, Eduardo Gomes (PSDB-TO), agora ex-deputado e o complicado vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP/MA).
    Roberto Cabrini entrevistando testemunha que afirma ter participado diretamente do esquema de propinas e tem documentos
    que comprometem o deputado Waldir Maranhão" (continue lendo em:
    https://henriqueaires.wordpress.com/2015/03/23/deputado-waldir-maranhao-e-denunciado-como-principal-envolvido-em-mega-esquema-de-corrupcao/comment-page-1/

    ResponderExcluir
  27. Olha a situação do pré-candidato e a sua turma. É impossível haver progresso na cidade sem mudança e, quem não não consegue mudar os seus hábitos e amizades não muda coisa alguma.
    O bonzinho é a pessoa que possui uma neurose com a sua imagem de agradável e boa praça com todos de seu convívio. Ele se esforça com veemência em ser solícito e disponível no ambiente social. No entanto, sua “bondade” não é verídica. Na verdade, é uma pseudo-bondade, comandada por sua vaidade e orgulho, por isso ele é apelidado de bonzinho. Manter sua imagem é um trabalho cansativo, sendo inevitável a criação de uma válvula de escape, ou seja, um período de extravasamento de seu estado interno, o que geralmente ocorre acompanhado de mau-humor, agressividade e impaciência com parentes ou pessoas mais próximas.

    Edilázio Junior e Adreia Murad somem da Assembleia após denuncias contra Ricardo Murad -
    A semana terminou na Assembleia Legislativa sem que nenhum deputado da oposição fosse visto em plenário. A única exceção foi a deputada Nina Melo (PMDB), que até usou a tribuna ontem para lamentar a morte de uma liderança comunitária. As cadeiras dos deputados Souza Neto (PTN) e Andrea Murad (PMDB) continuaram vazias, bem como as de Max Barros (PMDB), Roberto Costa (PMDB), Edilázio Júnior (PV) e Adriano Sarney (PV). Nos bastidores da política, existe uma grande expectativa pelo retorno dos deputados acima relacionados, para saber quem deve se pronunciar sobre o escândalo envolvendo o ex-secretário Ricardo Murad.
    http://atosefatos.jor.br/edilazio-junior-e-adreia-murad-somem-da-assembleia-apos-denuncias-contra-ricardo-murad/

    ResponderExcluir
  28. É certo que Maria José é fera na compra de voto. Mas já foi presa por isso. E dessa vez tem gente preparado para botar ela na cadeia na hora da compra. Dessa vez eles vão cair que nem pato.

    ResponderExcluir