O NOVO PREFEITO DE SANTA INÊS NEGA QUE VÁ DEIXAR O PT



Os rumores de que Ednaldo Alves trocaria de legenda ganharam força no final de semana, depois que blogueiros financiados pelo ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, anunciaram que o petista estaria de mudança para o PCdoB, do governador Flávio Dino, com a clara intenção de criar cizânia na base de apoio do governo.
O prefeito interino de Santa Inês, Ednaldo Alves Lima, negou, em conversa com o titular do blog, que esteja de mudança do Partido dos Trabalhadores.
Os rumores de que ele trocaria de legenda ganharam força no final de semana, depois que blogueiros sarnopetistas financiados pelo ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, anunciaram que o petista estaria de malas prontas para o PCdoB, do governador Flávio Dino, com a clara intenção de criar cizânia na base de apoio do governo.
“Quero acrescentar que nenhum partido político me fez qualquer convite. O que está nos blogs são apenas especulações e suposições”, afirmou Ednaldo em contato com o Marrapá.
Filiado ao PT desde 1995, o sucessor de Ribamar Alves (PSB) – que foi afastado do cargo após ser preso preventivamente por estuprar uma jovem adventista – informou que vai procurar o Palácio dos Leões nos próximos dias, mas para tratar sobre parcerias em favor da população de Santa Inês.

No giro da noticia
Edmilson Moura

0 comentários:

Postar um comentário