2 comentários:

  1. Infelizmente em nosso pais o voto é obrigatório, e pelo menos em nasso município, uma grande parte dos eleitores são obrigados a votarem para quem eles não gostariam de votar, por conta da coação e do mensalim do sistema dominante, ou seja, os Carvalho. Entretanto toda essa tirania com os munícipes,e a galopante corrupção, acontece no município, podemos culpar a desunida oposição, porque em nem um momento pensam no povo e sim em se próprio, isso vem provando nas ultimas eleições. e a vindoura o resultado já é previsto.

    ResponderExcluir
  2. ADMIRO GENTE CORAJOSA:

    Admiro gente corajosa...não aqueles ou aquelas que brigam de "facão"...Mas, admiro os que tem coragem de falar a verdade ,seja ela qual for! Os que tem coragem de dizer o que de fato sentem e pretendem... Os que agem abertamente. Os que querem mudar algo que já não lhes serve e, não ficam esperando que o outro tome a atitude. Posso dizer que não sou covarde:faço o que eu quero, na hora que eu quero, mas, não costumo tomar atitudes que não são minhas... E digo vamos deixar de prejudicar uma nação ou a nação. Pois a decisão está em sua mão ou em suas mãos.

    Mais Deus conhece. É isso. No devido tempo, Deus deixará às claras tudo o que fazemos e fará o julgamento. E ele conhece até mesmo as nossas intenções mais secretas, sejam elas boas ou más. (Eclesiastes 12:14).

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir