"Erro de médico a terra cobre" Discurso do vereador Eleonilson 13/04/2012

Pelo espaço e credibilidade que esse humilde Blog já conquistou na comunidade, apesar de algumas dificuldades no domínio da gramática, acredito eu que o mais importante é a mensagem repassada  do jeito que o povo gosta,  já que o blog é aberto serve  de  ponto de apoio para as pessoas sedentas de justiça desabafarem suas angústias e indignações com o governo local. Pessoas que vem pedir para postar as mais horrendas atrocidades iguais a esta que você vai ouvir nesse vídeo pelo vereador Eleonilson. Um  rapaz que veio a óbito por pura irresponsabilidade administrativa de um gestor ausente.  


 

3 comentários:

  1. Esperamos que esse crime não fique em pone,até porque não é o primeiro,isto é realmente caso de polícia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo discurso vereador Eleonilson! Me orgulho muito de você e fico feliz em saber que na câmara de vereadores tem uma voz pelo povo, pela cidade. Os seu colegas de trabalho me enojam! Será que não cansam de puxar o saco desses forasteiros sangue-suga? O que eles ganham com isso? 200 reais a mais de vez em quando? Você me enche de esperanças senhor vereado. Parabéns mais uma vez a você e ao Rebelde Solitário.
    Wilma Leite

    ResponderExcluir
  3. parabens veriador! isso tem que ser apurado conhecia o joselio lá do povoado beira mucha muito querido que era,uma pena mesmo.prefeiro bandido

    ResponderExcluir