Vereadores destemperados agridem verbalmente funcionário da CAEMA

Não é de hoje que eu, como funcionário da CAEMA, sou mal interpretado pelos consumidores e principalmente pelas  autoridades políticas locais, prefeito e vereadores. Tais autoridades  querem disfarçar  suas negligências  com a coisa pública, no caso o abastecimento de água, me   usando como bode expiatório. 
Em São Luis Gonzaga, 50% da culpa do mal fornecimento de água  é do próprio consumidor, por não ter  moderação no seu consumo, e  50% fica por conta das autoridades políticas locais, principalmente os vereadores que  se fazem  de desentendidos  e usam  irresponsavelmente a  tribuna da câmara municipal para colocar o povo contra os funcionários da CAEMA. E esse comportamento irresponsável não é de hoje.
Já tenho 30 anos de CAEMA, sempre engolindo  sapo por conta de políticos que não tratam a coisa publica com seriedade. Os políticos locais dizem não ter nada a ver  com a CAEMA, mas têm tudo a ver com  o povo. Foi pra isso, para administrar a coisa pública, que nós os elegemos. E pagamos por isso!
Como já foi dito, não é de hoje que engulo sapos, sendo insultado por pessoas mal educadas e mal informadas. De uns tempos pra cá cansei. Fui tão coagido e injustiçado que me vi obrigado, apesar da minha pouca escolaridade, a criar esse meio de defesa e esclarecimento.
Sou ciente de que incomodo muita gente. Na administração passada, lembro-me bem, tentaram me calar de uma forma até pitoresca, me tomaram por algum  borra-botas.  Fizeram o maior "rapapé" pra meu lado, foram na polícia, formaram uma comitiva de vereadores, incluindo o próprio prefeito, e foram a diretoria da empresa  em que trabalho pedir a minha "cabeça". Mas como Deus não dorme, enquanto eles estavam me perseguindo, simples trabalhador que sou, eis que surge a Policia Federal ! No romper da aurora e justamente atrás desses  ordinários, arrancaram os patifes de suas camas e encheram os camburões  e os conduziram para a penitenciaria de Pedrinhas!! Prefeito e secretário eram os dois homens de proa dessa malfadada caravana... Aí eu fiquei aqui "lavando a égua" à custas deles. 
E para não fugir a regra, no inicio da administração atual aconteceu a mesma coisa, só que o prefeito de hoje  é mais discreto, entregou esta missão ao seu secretario e o mesmo prontamente, pra não dizer covardemente, ofereceu um almoço a um pessoal da chefia  da empresa e a finalidade desse almoço era que o pessoal da CAEMA entregassem a minha cabeça pra esses  covardes. E essa missão também deu em nada, tão somente porque sou um funcionário ficha limpa. 
Por isso caros politicos tupiniquins, ao invés de procurarem chifres em cabeça de égua, procurem sim, trabalhar, admistrar direito nossa cidade, afinal é para isso que vocês são pagos! E se não souberem fazer, como sei que tem muitos que não sabem, abstenham-se! Administrar a coisa publica não é para qualquer um não! E vocês são muito primários!
Eu poderia muito bem exigir o meu direito de resposta, mas prefiro me defender daqui mesmo do aconchego do Blog, que por sinal é muito bem visitado.

3 comentários:

  1. Faço parte do grupo Carvalho, mas sou franco a dezer,se nossos vereadores não melhorarem seus discurços para melhor fica dificil para nós porque a verdade seja dita, o vereador Eleonilson ha muito meteu nossos 6 vereadores no bolço,e agora até o Rebelde Solitario está conceguido tirar o socego deles.Quem não tem competencia não se estabelesse, nós temos que reverter esse quadro mas isso só vai acomtecer se os vereadores mudarem de postura.

    ResponderExcluir
  2. Ha! Ha! Ha! Eles estão descontrolados!

    ResponderExcluir
  3. E AMIGO EU ENTENDO QUE O AMIGO ELEONILSON PODERIA COMPOR A CHAPA JUNTAMENTE COM DR. JUNIOR. OU MESMO COM SEU WALTER.HOMENS DE FIBRA EU ACREDITO QUE TEM TUDO PARA DAR CERTO.EU TENHO A CONVIQUIÇAO QUE ELEONILSON JAMAIS VAI PARAR DE COMBATER UMA CAMARA COMPOSTA SO DE COVARDES. ONDE A ANBIÇAO POR DINHEIRO CONTINUA FALANDO MAIS AUTO E O POVO NO MAIOR SOFRIMENTO. E CAMARA BANDIDA. PARABENS MEU AMIGO ELEONILSON. FILHO DA FARMAÇIA.

    ResponderExcluir