“Cada povo tem o governo que merece”

É isso mesmo meu mestre WILSON FERREIRA LEITE, o ajunto EDUARDO"dudu" internautas e o mundo.

Infelizmente nem todos os administradores municipais tem a consciência necessária que uma cidade de pequeno porte precisa e, entender que tudo gira em torno de seu governo, esperar que situações que de fato são de responsabilidade do estado caminhem tranquilamente sem o apoio municipal é hipocrisia.
Ouvir sempre um não todas as vezes que precisa de apoio do poder local, ser obrigado a escutar que isso não é obrigação do seu governo e sim de outro. digo novamente é HIPOCRESIA. Chorar depois que o leite derramou é fácil.
Não se esqueça de que a culpa é sua, somente sua, e lembre-se de uma coisa quando for deitar sua cabeça no travesseiro, não atribua seu fracasso a outras questões, a culpa é sua e somente sua… A população que agora aflige, precisa entender que quem lhe protege é uma instituição que precisa de cuidado, que deve ser lembrada e ter a sociedade como aliada no dia a dia e não em momentos de desespero, já que a união em torno de um objetivo comum faz a força e toda a força emana e vem do povo, mais quero te falar meu doutor(a) eleitor de SÃO LUIS GOZAGA DO MARANHÃO, mais será que o prefeito vai ter CONSENSO, “Cada povo tem o governo que merece”. 
Com sede de mundaça.
Ass. Edmilson Moura

0 comentários:

Postar um comentário