2 comentários:

  1. Estamos postando no blog esta notificação para mostrar para o povo o quanto o nosso gestor municipal é relapso e faz pouco da cara do cidadão que quer se informar das coisas que lhe diz respeito. veja só, enviamos dois oficios para a prefeitura solicitado simples informações e não fomos atendido o que já era esperado,acionamos a promotoria pública, o promotor mandou saber dele prefeito, o porque do não atendimento,o mesmo se fez de desentendido,o promotor mandou a segunda vez, ai fizeram um documento recheado de mentiras para dizendo que me procuraram varias vezes em minha casa e não me encontraram, pura mentira, foi quando o promotor mandou me chamar me notificou e recomendou que eu foce pessoalmente na prefeitura, e eu fui quado la cheguei com o documento os funcionários ficaram todos com as mãos cheias de dedos a dizerem não é comigo é com fulano não é com fulano é sicrano,e assim ficou pra segunda feira. Vamos esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Wilson, até ai o prefeito já lhe desrespeitou assim como ele desrespeita todos os cidadãos e cidadãs gonzaguense entre outras coisas principalmente no tange a transparência em sua famigerada administração, e agora está pleiteando desrespeitar a promotoria pública com tapeação, mas o seu trabalho está sendo muito útil porque chamou a atenção de promotoria pública e o promotor está na cola dele, o seu blog está de parabéns.

      Excluir