Comentário do Blog


O BRASIL INICIA 2013 COM A POSSE DOS NOVOS PREFEITOS OU NOVOS REPRESENTANTES.
Veja como foi em Bacabal-Ma.

O primeiro dia do ano de 2013, depois de uma noite de comemoração por sua chegada, inicia com mudanças por todo o país. Novos representantes do povo, nos poderes executivo e legislativo, tomaram posse de seus cargos, a maioria, novatos na vida partidária. Em Bacabal, uma das cidades mais desenvolvidas e mais populosas do estado do Maranhão, no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus, não foi diferente. A Câmara Municipal, que passou de 10 para 17 vereadores, numa cessão extra ordinária, depois da eleição para a escolha da diretoria da casa, empossou o novo prefeito. Zé Alberto. Prefeito e Talgi Lago. Vice-Prefeita.

O Pastor regional da Assembléia de Deus, Francisco
Raposo, em seu discurso de abertura, citou a passagem
bíblica, de Davi, Rei do povo de Israel, contra os filisteus,
e frisou a consulta de Davi, a Deus, antes de se dirigir às
batalhas contra os povos inimigos. "Vocês foram eleitos
para serem sacerdotes de Deus diante do seu povo",
comentou Pastor Raposo, enquanto se dirigia aos que
seriam, dentro de instantes, empossados.

17 Vereadores votaram para a escolha da nova diretoria da Câmara Municipal de Bacabal, numa eleição de chapa única, antes de dá inicia a
sessão de posse do novo prefeito.
Ao receber a faixa das mãos da Vice Prefeita, também do mandato anterior, Sra. Taugi Medeiros do Lago, o novo prefeito pronunciou a seguinte frase: "Quero honrar esta faixa que recebi".
Em seu discurso o récem empossado
Prefeito disse: meu discurso, é o mesmo
da campanha, e acrescentou: não
"tomamos iniciativa só"

O povo espera e precisa do cumprimento de campanha que o candidato e agora prefeito José Alberto firmou com o mesmo, que agora não se divide mais em simpatizantes e adversários, mas um só povo e um representante contemplado pela democracia.
As fotos e mais esta no Site de JEREMIAS FOTOGRAFO.

Com muita humildade, meu mestre Raimundo Wilson Ferreira Leite e o adjunto Eduardo, farei o meu humilde comentario.
Ass. Edmilson Moura
Celular (99) 81233244

1 comentários:

  1. Meu mestre RAIMUNDO WILSON FERRREIRA LEITE e o adjunto.EDUARDO"dudu" internautas e o mundo, quero aqui para conclui o meu humilde pensamento, fazendo uma síntese, do que fez ZÉ ALBERTO E TAUJI, para se eleger, pra admistrar Bacabal-MA de 01/01/2013 a 01/01/2016. e ladeados pelos 17 vereadores. e vamos a SÍNTESE OU RELATO.

    Zé Alberto é o novo prefeito de Bacabal, no Maranhão
    Candidato do PMDB obteve 53,48% dos votos válidos.
    Patrícia Vieira, do PR, foi a segunda mais votada.

    Em Bacabal, o candidato eleito para prefeito nos próximos quatro anos foi Ze Alberto (PMDB), da coligação ‘Renova Bacabal’, com 24.627 votos (53,48%). O vice-prefeito é Taugi Medeiros de Lago (PMDB).

    O novo prefeito prometeu durante a campanha, entre outras coisas, incentivar a instalação de indústrias, agroindustriais, comerciais e prestadoras de serviços. Disse também que vai promover o turismo cientifico e religioso, para promover a cidade e gerar empregos.

    O pecuarista José Alberto Oliveira Veloso tem 59 anos, é natural de Bacabal, casado e tem o ensino médio completo. Nas eleições, ele participou da coligação ‘Renova Bacabal’, com os partidos PMDB, PSC, DEM, PRTB, PV, PSD, PT do B e PMN.

    Em segundo lugar ficou Patrícia Vieira (PR), com exatos 17 mil votos (36,92%). A terceira colocação ficou com Nonato Alves (PRB), da coligação ‘Uma nova história para Bacabal’. Ele teve 4.424 votos (9,61%).

    Os 17 vereadores eleitos em Bacabal foram Florêncio Neto (PHS), Manuel da Concórdia (PSB), Reginaldo do Posto (PPS), Fernando Sousa (PP), Melquiades (PMDB), Rogério Santos (PPS), Erivelto (PP), Natália Duda (PMDB), Bebeto (PMN), Regilda (PSD), Gleydson Santos (PSD), Serafim (PMDB), Professor Maninho (PMDB), Edvan Brandão (PP), Peri (PSDB), Teles (PSDB) e Professor Gilmar Reis (PSB).

    E quero aqui agradecer ao BLOG REBELDE SOLITARIO, por me dar esse espaço para mim fazer o meu primeiro comentário de 2013, neste grande portal de noticias, e que tem grande conceito, e agradeço a V.Sa., Diretor deste Blog RAIMUNDO WILSON FERREIRA LEITE, por você me deixar fazer parte desta GAMA de pessoas, que aqui faz um EXPOR DE SEUS SENTIMENTOS, mais quero um momento de REFLEXÃO, aqui e agora, ''onde'' e ''aonde'' Faço essa mensagem, que me desculpem, mais apartir de 01 de janeiro de 2013, Bacabal-MA, começa uma nova HISTORIA, com a Admistração de ZÉ ALBERTO e TAUJI LAGO, e ladeado pelos 17 vereadores, pois sei que Bacabal-MA. VAI DAR A VOLTA POR CIMA, pois agora nossa cidade tem um novo TEMPO, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 81233244

    ResponderExcluir