4 comentários:

  1. Senhor prefeito, aunemos uma vez dê explicação por mais esse calote nos professores,por mais esse golpe cruel e covarde de uma administração que cujo lema é governando com responsabilidade, só que suas atitudes não faz jus ao seu slogan que se se transforma em lambança.

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro que sobra na conta do FUNDEB, só existe dois destinos legais pre ele que são, ratear entre os trabalhadores da educação, ou devolver ao Tesouro Nacional, de outra forma é corrupção. E é o que tudo indica que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. nossa que absurdo desse prefeito de são lui gonzaga,digo mais roubando de cara limpa eita manoel ladrão paga os professores e larga de comprar carros para seus filhos com o dinheiro publico eita mais o povo de minha terrinha sofre com esse maldito.

    ResponderExcluir
  4. olá gente .aproveitando que estamos falando de EDUCAÇÃO, ou na falta dela,queria que se alguém soubesse me respondesse.É verdade que a ilutre secretaria de DESEDUCAÇÃO foi destituída do cargo que lhe serve de afago para suas frustrações? Se os boatos são verdadeiros acho uma injustiça pois "LUCINHA" fez tanta campanha para o prefeito kkkkk....é SÃO LUIS GONZAGA a casa caiu kkkk

    ResponderExcluir