GOLPE DA MEGA-SENA A GRANDE FARSA É DESCOBERTA! BRASIL: PARAÍSO DA SACANAGEM..... SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA-SENA. Mal começaram as investigações e... pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo. Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo 'TOTO BOLA', e botavam 'laranjas' para jogar, em diferentes estados. 
Você que achava Estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar e geralmente em algum lugar bem distante.só podia ter algum tipo de fraude mesmo!!! 
Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais, muitos até deixam de comer alguma coisa para fazer uma fezinha. O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!! 
Na TV,só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Na certa foram censurados... 
Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPI... Espalhem, isso não pode ficar assim não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país. 
Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos...
O BRASIL precisa saber!!! 

Enviado por um colaborador do Blog

2 comentários:

  1. Meu mestre WILSON FERREIRA LEITE, e o ajunto. Eduardo"dudu" internautas e o mundo, ´só pra nós lembrar. MEGA SENA É FRAUDE? Há 6 anos atrás.

    Amigo, as coisas do Brasil não tem mais credibilidade, essa é a pura verdade. você se lembra daquele deputado João (não sei das quantas), parece que era de Minas Gerais, que ganhou várias vezes a mega sena e dizia que Deus é que o tinha ajudado? Por essa e outras, fico meio desestimulado(a) a fazer uma fezinha, e agora por quase duas vezes consecutivas, o ganhador é do estado de Goiás, é no mínimo um tanto estranho, será que o João (anãozinho deputado) não está morando em Goiás?

    Cuidado, ladrões a solta e, o pessoal não deixa a notícia sair para abafar. Essa é boa pra nós que gostamos de, semanalmente fazer uma fezinha na esperança de que o diabo durma na hora do sorteio! Mas parece que não é só o diabo que está acordado!

    O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada aí a CAIXA ECONÔMICA vai ter prejuizo e, talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora??? Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???

    DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA.

    Meu caro RAIMUNDO WILSON FERREIRA LEITE, e o adjunto EDUARDO"dudu" internautas e o mundo, que remédio é que serve para esse VERME, chamado CORRUPÇÃO. Cruz Credo.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99)81233244.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, os golpistas abusando da ingenuidade das pessoas. Muitas pessoas já gastaram muito dinheiro achando que tinham a chance de ficar milionárias um dia, mas, foi apenas dinheiro perdido. Isso, porque estas pessoas não aguentam mais os seus trabalhos exaustivos que remuneram pouco. Empresas que não repassam nem 10% do lucro aos seus funcionários, a verdadeira força motriz que move as empresas e industrias! Funcionários esses que têm por direito a maior parte dos lucros de qualquer empresa onde trabalham! O que muita destas pessoas não conhecem e que a mídia faz questão de elas não conhecerem, para permanecerem escravas o reste de suas vidas, é o Marketing Multi-Nível (MMN). Com o MMN as pessoas ganham de acordo com o seu esforço pessoal, em um emprego normal, trabalhando pouco ou não, ganham o mesmo salário no final do mês, e ainda pouco. Do que adiante você se esforçar se no final do mês irá ganhar o mesmo salário do seu colega, que fica dormindo ao trabalho. Com o MMN você não precisa ser graduado em nada, nem ser médico ou advogado para ganhar bem, e muito bem. Com o MMN, um mero pai de família pode se tornar um milionário, isso mesmo, um milionário! Pode trabalhar onde e quanto quiser, fazer o seu tempo, não ter padrão, nem ninguém para mandá-lo e humilhá-lo. O MMN chegou para proporcional sua independência financeira, realizar o seu sonho!

    Se querem saber mais do que eu estou falando, mande-me um e-mail.
    vnsgarcia87@gmail.com

    Agora me diga, qual é o seu sonho?

    ResponderExcluir